quarta-feira, 23 de setembro de 2009

“TOP TEN” 2009 pode ter baianos

Como ocorre há alguns anos no Brazil Open, serão premiados os melhores do Taekwondo (de acordo com a opinião pública) em cada categoria, em enquete realizada este ano pelo site Mastaekwondo.com..
São indicados pela própria produção, os atletas da categoria adulto ( integrantes da EOB e/ou da Seleção Universitária), e os da categoria Juvenil ( integrantes da Seleção Junior 2009 e/ou Campeão Brasileiro Junior).
Veja a relação dos atletas:

Porém as seguintes categorias são abertas para indicação de qualquer nome:


TOP ÁRBITRO;
Top Técnico Masculino;
Top Técnico Feminino;
Top Técnico Junior Masculino;
Top Técnico Junior Feminino;
TOP SITE;
TOP FEDERAÇÃO.



Nestas categorias em destaque, podemos indicar representantes baianos, como o árbitro baiano Diego Lins, que tem representado nosso estado e a FEBT muito bem nas competições em nível nacional e até ministrando SEMINÁRIO NACIONAL chancelado pela CBTKD, como foi publicado por nós:
Sem sombra de dúvida, Diego é o nome mais forte entre os árbitros de todo o Brasil, e vamos ter este nome garantido na relação TOP TEN.

Diego Lins em evento nacional.




Sempre perto, não dando margem para erro.
A FEBT também pode figurar na lista como TOP FEDERAÇÃO, afinal, o trabalho realizado neste primeiro ano desta nova gestão está longe da força total que podemos chegar, mas já demonstrou em alguns meses e poucas oportunidades, a seriedade com que está sendo dirigida por toda a Diretoria.



Vamos fazer uma forcinha votando no BLOG DO COMBATE CLUBE como TOP SITE, já que este que vem ganhando grande projeção, sendo acompanhado por colegas taekwondistas e simpatizantes em vários estados brasileiros, sempre recebendo elogios e sugestões das mais variadas, colocando nossos eventos, atletas e dirigentes em destaque nacional.
Um dia teremos condições de ter canditados em todas as categorias disponíveis, e para que este dia chegue, só depende do trabalho de cada um de nós.

Em tempo: Já teremos um baiano em destaque no evento, Alisson Bomfim do Combate Clube foi sorteado na promoção da escolha da medalha do Brazil Open, e como estará lá para competir, receberá uma camiseta exclusiva durante a abertura do evento.

Está esperando o quê?
Vota logo, a primeira fase é só até o dia 27 de setembro!
Divulgue seu estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário