quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Atleta Combate Clube inaugura seção no Mastaekwondo.com


O site Mastaekwondo (http://www.pt.mastaekwondo.com/) considerado o maior site de Taekwondo do mundo, inaugurou a seção "Carta do leitor" com um e-mail enviado por Alisson Bomfim, atleta Combate Clube.



Segue e-mail divulgado:


"Boa tarde,Estou muito grato ao site Mastaekwondo por ser um dos premiados!Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo o site, como um dos melhores meios de comunicação no âmbito do nosso Taekwondo.

Um trabalho democrático, sério, informativo, extremamente construtivo e um exemplo a ser acompanhado por todos taekwondistas que desejam se manter informados.


E desde quando descobri vocês pelo site Tkdlivre não deixo de visitá-los por um dia.

[...]


Sem mais para o momento.


Álisson Bomfim."



É muito satisfatório para qualquer equipe saber que seus filiados estão muito acima dos chutes e socos das competições.

Ter pessoas que pesquisam e se informam constantemente (consequentemente aumentando o senso crítico), fazendo parte do nosso rol de filiados, faz com que nossa responsabilidade seja muito maior, o que nos fortalece no caminho da excelencia.


Cada vez mais os faixas pretas do Combate Clube se tornam referência em várias vertentes, dentro e fora dos dojangs, o que os tornam mais que especiais, eles se transformam em pessoas imprescindíveis!

Um comentário: