terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agradecimentos aos guerreiros baianos no 36º Campeonato Brasileiro

A equipe Combate Clube vem publicamente agradecer aos guerreiros que representaram a Bahia no 36º Campeonato Brasileiro adulto de Taekwondo.
Embora não tenham trazido a tão sonhada medalha, o esforço individual de cada um tem que ser reconhecido e valorizado.
Foram eles que fizeram a Bahia estar no cenário nacional, mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram não desistiram e deram sua parcela de contribuição.
Os atletas Rivaldo Hipólito, Uindson Nogueira e Josyhenrique Cruz são os atletas de ouro da Bahia, mesmo sem terem conquistado medalhas.
O Coordenador Técnico Luiz Claudio Santos, demonstrou comprometimento com sua função, assumindo a função de Técnico da equipe quando foi preciso.
O árbitro Diego Lins já confirmou de vez seu nome entre os melhores árbitros brasileiros (se não o melhor) da atualidade.
O Grão-Mestre José Carlos Teixeira foi fundamental durante o Congresso Técnico, e com apoio do Presidente da Federação de Taekwondo do Rio de Janeiro, Carlos Fernandes (nome que cada dia se ouve mais como grande defensor de um Taekwondo mais ético) ajudaram a trazer o 37º Campeonato Brasileiro, em 2010, para o estado de Sergipe, bem pertinho de nós.
As medalhas virão no momento certo, mas certamente o empenho destes que hoje colocam o Taekwondo como prioridade em suas vidas, será o incentivo para os que ainda não acordaram.
O sucesso está nos olhos de quem vê:
Para alguns, o sucesso seria a conquista de medalhas, para outros, a participação desta equipe, fazendo nosso estado aparecer de uma forma positiva com todas as dificuldades que enfrentaram, é a maior prova do início do caminho de sucesso do Taekwondo baiano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário