terça-feira, 22 de setembro de 2009

O baiano na última etapa do Circuito Olímpico Nordeste

Josyhenrique Cruz é o baiano no Circuito Olímpico Nordeste em 2009.
Vencedor da 1ª etapa em Natal /RN, tropeçou na 2ª em João Pessoa /PB ficando em quarto lugar, não conseguiu participar da 3ª em Fortaleza/CE por falta de "verbas" e pretende fechar sua participação com chave (e medalha) de ouro no próximo fim de semana (25 a 27/09) em Paulista/PE, durante a 4ª e última etapa do Circuito, podendo finalizar a competição em terceiro lugar na classificação geral.


Sentido anti-horário: Josyhenrique Cruz, Mestre Ivan leite e Junior (PE), em competição realizada em 2007.


"Josy", como é carinhosamente chamado pelos muitos amigos que fez dentro do Taekwondo, conquistou este ano mais um Campeonato Baiano para sua coleção.
Venceu no mesmo dia a 4ª Copa Combate Clube na categoria até 74 kgs e o Desafio Faixa-preta, evento que ocorre dentro da própria Copa Combate Clube, com lutas casadas, em que Josy é Bi-Campeão (2ª e 3ª edições).


No mesmo dia: Campeão da 4ª Copa Combate Clube e 3º Desafio Faixa-preta.
Os outros desafios para este ano são:
Brazil Open, em Londrina/PR no mês de outubro;
Copa do Brasil, em Maringá/PR no mês de novembro;
5ª Copa Combate Clube, em Salvador/BA;
4º Desafio Faixa-preta (especial), Salvador/BA.
A idéia da equipe Combate Clube é trazer alguns atletas de outros estados para disputarem o Desafio Faixa-Preta Especial, onde teremos Uindson Nogueira e Alisson Bomfim do Combate Clube, atletas de outras equipes que vem se destacando a exemplo de Rivaldo Hipólito, Kleber Rocha e o próprio Josyhenrique Cruz, sendo que o atleta em que está sendo negociado a luta contra Josy nunca competiu na Bahia e será um marco caso seja concretizada a negociação.
Com 1,89 m de altura e 74 kgs, Josyhenrique é um dos atletas mais altos da categoria no Brasil, e tem muita estrada pela frente.



Josy durante avaliação fisica acompanhado pelo Coordenador Técnico da FEBT, Luiz Claudio.
O Combate Clube deseja sucesso a Josyhenrique Cruz e espera que no próximo ano ele tenha a companhia de outros atletas e comissão técnica da FEBT em todas as etapas do Circuito Olímpico Nordeste, para que tanto a Bahia quanto os outros estados do Nordeste tenham grandes resultados em nível nacional, e isso será possível com este intercambio entre nós.

2 comentários:

  1. Bem...eu sou suspeita para falar, mas pra mim ele É o melhor atleta do Brasil! Meu eterno Campeão!

    Acompanho suas batalhas diárias para dar seguimento no que tanto ama...acho até que ama mais o taekwondo do que a mim!!rsrsrsrs!

    Enfim...Meu guerreiro, seu sucesso também é o meu sucesso!Você é um exemplo de perserverança e disposição para o que faz! Não desiste nunca, mesmo que complicado seja!

    Boa sorte em tudoooooo e ...Te amo!:* Sua fã número 0...Ane!

    ResponderExcluir
  2. valeu mestre!!!
    valeu aneee!!!

    Fikei em segundo aki em Pernambuco e terceiro no geral!!
    grande abraço a todosss

    ResponderExcluir