sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CENTÉSIMA POSTAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem imaginaria que nosso blog, que nasceu para ser o canal de comunicação do Combate Clube com seus filiados passaria a ser o canal de comunicação do TAEKWONDISTA BAIANO?


Cada vez mais colegas nos parabenizam pelo trabalho de informação que está sendo feito desde 2008, trazendo notícias importantes e informações valiosas.


Não são poucos os amigos que nos cobram quando o tempo entre uma postagem e outra é um pouco maior que o normal (normal ultimamente são várias postagens por semana), quando estamos elogiando muito, ou até mesmo quando algo deveria ser postado e não foi.


Blogs de outras equipes nasceram incentivados pela repercussão do nosso, o que nos dá mais prazer em continuar, para que muitos outros apareçam e tenhamos informações das mais variadas. Chegará o dia em que se não tivermos uma notícia em um dos blogs, certamente estará nos outros.


O que nos diferenciou foi justamente a neutralidade ao tratar das informações. Aqui noticiamos competições e cursos de companheiros de outras equipes, elogiamos ações e trabalhos tanto dos nossos filiados quanto de atletas e dirigentes de outras equipes.


O Blog do Combate Clube, deixou de ser para o Combate Clube apenas, ele é feito pelo Combate Clube para todos os taekwondistas baianos, sejam eles de qualquer entidade ou linha de treinamento.



Acompanhamos todos os eventos de perto, os noticiamos, publicamos informações pertinentes sobre eles e sempre estávamos lá para “aquela foto para o blog”.

Estamos bem pertinho da diretoria da FEBT, entidade a qual somos filiados, elogiando quando temos que elogiar, criticando com a intenção de construir, ajudando na medida do possível e dando “aquela” pressionada de vez em quando, mas sempre com a intenção de ajudar o grupo inteiro, nunca uma minoria.

Apoiamos esta gestão que com muito esforço vem tentando acertar (e está acertando muito).
Naquele memorável dia 26 de abril de 2009 a maioria de nós estavamos em dúvidas quanto ao futuro da entidade, hoje vimos que após toda a tempestade, que trouxe enchente e muita lama, somos sobreviventes, e neste momento de bonança, nossos alunos tem a garantia de um Taekwondo transparente e mais perto de cada um deles.


Falando nisso, o grande “boom” do Blog foi justamente quando se fez necessário um trabalho de conscientização e informação sobre os bastidores da FEBT no pior momento da sua existência até hoje.
Graças a Deus, que nos deu paciência e fé, superamos aquele momento.
Foi através deste blog que qualquer praticante teve acesso ao que estava ocorrendo e assim a transição foi aceita com mais facilidade.
Todos viram que a verdade, a honestidade e a hombridade sempre superam os piores obstáculos.


Temos muito mais a fazer:
Informar, contribuir, divulgar e lutar junto aos baianos para o crescimento do nosso Taekwondo dia após dia.


Somos parte deste time!

2 comentários: