sábado, 12 de setembro de 2009

"Ctrl+C Ctrl+V" é bonitinho, mas creditar a informação ao autor é mais ainda

Meus amigos, realmente o Blog do Combate Clube está fazendo história dentro da blogsfera Taekwondista, com visitas diárias, comentários e informações acerca de tudo que se passa no cenário estadual e nacional.
Denúncias são feitas sempre baseadas em informações concretas, e quando temos dúvidas, não as publicamos para não sermos levianos.
Na centésima postagem inclusive, reconhecemos que o grande crescimento do nosso Blog se deu com as postagens sobre os bastidores da FEBT.
Incentivamos o nascimento e torcemos para o sucesso dos diversos Blogs que temos hoje no estado.
É muito interessante a divulgação de postagens publicadas em outros Blogs, mas não custa nada divulgar a autoria do post!
Quando sentamos em frente ao PC elaborando um texto, este trabalho é para agradar aos leitores do Blog do Combate Clube, que nos acompanham, nos valorizam e nos criticam, nos dando o caminho a seguir.
Se postarmos algo de um outro Blog ou Site, temos a obrigação moral de creditar a fonte da informação, só pedimos o mesmo...
Vimos hoje uma postagem copiada Ipis literis do nosso Blog, e nem uma notinha referenciando a fonte.
É muito bom criar, é muito gratificante ter o retorno dos leitores, é muito legal ver nosso texto em outros Blogs, mas seria melhor que tivessem creditado...
Não era muita coisa não, era só fazer assim:
Pode até diminuir a fonte, pode até pôr no finalzinho, mas reconheça o trabalho dos outros...
Um grande abraço e sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário