quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Site Tkdlivre cita blog do Combate Clube


Um dos principais sites brasileiros sobre Taekwondo (se não o principal), o tkdlivre, citou uma postagem nossa em sua seção de notícias, justamente a postagem que versa sobre a (i)legitimidade de um atleta que usou (ou abusou?) dos direitos de dirigente, sem ter ao menos uma procuração que lhe outorgasse este direito.


A vantagem de falar sempre a verdade é justamente essa, quando as coisas tomam uma proporção maior, quem esconde algo, se complica (a exemplo da ata que talvez alguem achasse que ficaria entre as pessoas que participaram da votação, mas foi publicada em um site, parceiro do "suposto" dirigente inclusive).


É com grande satisfação que a equipe Combate Clube vê o trabalho do seu blog sendo reconhecido também fora do estado, isso mostra que nossa voz pode ser ouvida além das nossas fronteiras, isso nos dá a certeza que quem comete suas atrocidades por aqui, não terá espaço para continuar fazendo em outros lugares.


Um velho ditado diz que: "Quem vê cara, não vê coração!", em tempos de internet pode-se colocar um complemento: "Quem viu além da cara, que nos fale sobre o coração!".


Que mais ninguém seja trapaceado ou usado como nós baianos fomos, por quem teve todo nosso apoio quando estava à toa e depois tentou puxar o tapete.

Mas como um grande colaborador do Taekwondo baiano sempre disse:

"Ninguem precisa empurrá-lo no precipício, ele mesmo se joga com suas lambanças!"

Gostariamos de externar a todos que o site Tkdlivre sempre foi uma referencia para esta equipe, e principalmente para este blog, pois sua postura ao tratar dos bastidores das eleições da CBTKD, fez com que todos os praticantes (e não só dirigentes) soubessem e conhecessem a verdade por trás da cortina de fumaça, coisa que nós fizemos por aqui, guardada as devidas proporções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário