domingo, 20 de fevereiro de 2011

A noite do Taekwondo baiano

A festa não foi apenas dos premiados na noite da cerimônia do Prêmio Melhores do ano 2010 FEBT. Entidades, Diretoria, convidados e familiares também aprovaram o evento.

Em uma noite impecável, os melhores do Taekwondo foram agraciados com o troféu e o reconhecimento por parte da diretoria da FEBT pelas conquistas em 2010.





A estimativa era que menos de 50 pessoas entre convidados e indicados comparecessem a cerimônia e jantar. 90 pessoas fizeram parte da festa.

O auditório da churrascaria Sal e Brasa ficou lotado, e pudemos perceber o tamanho da importância de uma entidade que trabalha.




Não se trata apenas de premiar com um pequeno troféu, mas de demonstrar o respeito e gratidão por aqueles que mais divulgam o esporte e a arte marcial.

Além dos atletas, que indiscutivelmente divulgaram o Taekwondo através dos seus resultados, os professores foram lembrados, quando o Mestre Romildo Barbosa foi eleito o Professor Destaque, pelas suas ações em Porto Seguro e região.




Mais um ponto para a Diretoria da FEBT, que não se limitou a premiar os atletas, reconhecendo o trabalho dos professores. Não teríamos estes grandes atletas se seus professores não tivessem feito um bom trabalho em suas bases.

Nem todo praticante de artes marciais é atleta, mas todo atleta continua praticante.


Respeitar as diferenças e trabalhar para melhorar sempre, é o que se espera de uma entidade de administração de qualquer esporte.

Parabéns aos premiados, a todos os indicados e diretoria da FEBT.

Aguardem a postagem com a lista completa dos premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário