sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coordenador de Arbitragem responde



O Coordenador de Arbitragem da FEBT, Diego Lins, nos enviou um e-mail onde responde às criticas recebidas em postagem deste Blog sobre a convocação dos árbitros para a Seletiva Estadual.

Respeitando o direito de resposta do colega, segue o e-mail na íntegra:

"Em resposta às críticas vinculadas neste blog quanto aos critérios de convocação da Seletiva Baiana Adulto, explico:

O critério de convocação foi:

A Lee Taekwondo Clube e a Songon Academia de Taekwondo, são as únicas academias junto com a Associação Kyorugui de Taekwondo, que não colocarão atletas na Seletiva. Portanto formaram a maioria da convocação.

O árbitro Carlos Cruz, foi o melhor árbitro em 2008, 2009 e 2010, nos critérios técnicos.

Lutaremos sempre por um Taekwondo Baiano cada vez mais grandioso.

Atenciosamente,

Diego Lins

Coord. de Arbitragem da FEBT

diegolinstkd@hotmail.com

(71) 8807-5790 / 3018-1830"

Nota da redação:

1 - Ressaltamos que a critica foi baseada em números de árbitros da mesma entidade, no caso a Songon, em momento algum questionamos a capacidade ou competência de qualquer um dos três árbitros convocados, ou que foram convocados apenas por serem integrantes desta equipe.

A critica teria sido feita se fossem utilizados a mesma quantidade de árbitros de qualquer outra entidade filiada.

2 - O nome da árbitra Dinamar Teixeira foi citado por ela estar concorrendo a eleição do Prêmio Melhores do ano 2010 FEBT, junto com outros dois convocados, e a falta de apenas um nesta convocação, pode prejudicar ou beneficiar algum deles na eleição.

3 – O árbitro Carlos Cruz foi o melhor árbitro em 2008, 2009 e 2010, NA OPINIÃO de Diego Lins, enquanto Coordenador de Arbitragem, e nada tem a ver com o Prêmio Melhores do ano 2010 FEBT, onde os votos dos dirigentes serão computados.

O Blog do Combate Clube estará sempre à disposição do Taekwondo e dos taekwondistas, e as idéias e ações serão sempre debatidas dentro dos limites de respeito e consideração.

Este respeito existiu tanto na critica, quanto na resposta do criticado, e todos saem ganhando com isso, o Blog, o Coordenador, a FEBT e principalmente, os taekwondistas baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário