quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uniformes da seleção baiana

Os atletas da seleção baiana foram convocados pelo Coordenador Técnico, Luiz Claudio, para uma reunião sem terem conhecimento da pauta. Ao chegarem, foram surpreendidos com os uniformes que serão utilizados pela seleção na Copa do Brasil, doados pela FEBT.

Diretoria da FEBT apresentando uniforme



Atletas e Técnico recebem uniforme


Além de terem a hospedagem e alimentação pagas pela entidade, agora poderão se sentir mais “equipe”, utilizando o mesmo uniforme, inclusive o Técnico.
A cada dia, mais vantagens são agregadas aos filiados, conquistando o respeito e simpatia dos atletas, dirigentes e praticantes. Estas ações provam as vantagens de ser filiado a uma entidade séria e que busca o melhoramento constante. Não existe mais espaço para os atletas tirarem do próprio bolso para representar o estado.
Depende de cada um de nós ser possível enviar uma equipe inteira para um evento nacional, custeada pela FEBT.


A equipe unida


Demonstração de sentimento da equipe
Estiveram presentes na entrega dos agasalhos, os atletas Rivaldo Hipólito, Uindson Nogueira e Alisson Bomfim, o Coordenador Técnico Luiz Claudio, o Coordenador de Arbitragem Diego Lins (que estará atuando na arbitragem na Copa do Brasil), o Presidente José Carlos, O vice-presidente Administrativo Márcio Mascarenhas e o vice-presidente Técnico Geovane Santana. Os atletas Josyhenrique Cruz e Flávio Porto não puderam comparecer pois já viajaram e receberão os kits em Maringá.



Diretoria trabalhando unida


Os faixas pretas do ano 2009 do Combate Clube, Uindson e Alisson.


Parabenizamos a direção da FEBT pelo exemplo e desejamos sucesso à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário