sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Programa da 5ª Copa Combate Clube


Já está disponível no site da FEBT o programa da 5ª Copa Combate Clube, onde estão todas as informações pertinentes ao evento.
O programa está em arquivo PDF, mas os dirigentes que tiverem interesse em receber as fichas de inscrição em Word devem entrar em contato através do e-mail: combateclube@hotmail.com.
Esta edição do evento será apenas para filiados à FEBT e academias convidadas do interior (que ainda não se filiaram, mas que estão apresentando documentações) e de outros estados.
O modelo de disputa sofreu mais uma alteração, ficando ainda mais competitiva, apresentando agora a modalidade “Poomsae” além do “Budô” e “Kyorugui”, subindo para três as modalidades disputadas, com classificação e premiação até o terceiro lugar em cada uma delas, totalizando nove troféus.
Para a classificação geral, com premiação do 1º ao 5º lugar, serão somados os pontos conquistados na classificação por modalidade, trazendo qualidade técnica diversificada à competição.
A premiação manteve a tradição de ser diferenciada, com troféus exclusivos tanto por modalidade (9 troféus) quanto na classificação geral (5 troféus), totalizando 14 troféus para as equipes disputarem, a maior premiação em eventos de Taekwondo do Estado.
A medalha será a maior de todas as edições, com 9,5 cms e desenho exclusivo, com detalhe diferenciado até mesmo na fita.
A equipe Combate Clube fará o possível para cumprir todas as metas, e por isso limitamos a quantidade de inscrições (serão apenas 300) em um numero abaixo da edição anterior.
As inscrições estarão abertas até o dia 09 de dezembro (quarta-feira) e não será prorrogada.
FICHA TÉCNICA
5ª Copa Combate Clube
Realizado pelo Combate Clube
Organizado pelo Mestre Ivan Leite
Apoio da FEBT
13 de dezembro de 2009
Ginásio do Sindicato dos Bancários (Rua Gabriel Soares, 60, Ladeira dos Aflitos, Centro, Salvador, Bahia
Podem participar faixas coloridas e pretas
Filados à FEBT e convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário