quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Premiação do campeonato baiano de Poomsae mantém o nível do Kyorugui

Demonstrando que não irá diminuir o nível dos eventos, a diretoria da FEBT divulgou imagens da premiação individual e por equipes do Campeonato Baiano de Poomsae.
Acertadamente foi mantido o layout da medalha que marcou o Campeonato Baiano de Kyorugui, trazendo no verso o logo da FEBT e no anverso um desenho em alto relevo de um Taekwondista executando o movimento Ap Kumbi Aré Maki, um dos mais básicos existentes no Taekwondo, aplicado em diversos poomsaes, avançados e iniciantes.


O troféu de modelo exclusivo, foi decidido por todos os envolvidos na organização do evento antecipadamente, não cabendo a apenas uma pessoa a decisão, e vale ressaltar que é de muito bom gosto.


A FEBT vem fazendo sua parte promovendo eventos de toda natureza, como recentemente o curso de arbitragem e atualização de Poomsae com Mestre Marcelino Soares, já realizou dois cursos de arbitragem com Diego Lins, o campeonato baiano de Kyorugui e agora o campeonato baiano de Poomsae (inédito), desta forma, está mais que provado que vale a pena estar filiado a esta entidade.
Desejamos sucesso ao Taekwondo baiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário