sábado, 14 de novembro de 2009

Solidariedade na 5ª Copa Combate Clube

Após a sugestão do colaborador Rafael Caribé (Bogus), durante a 5ª Copa Combate Clube a organização irá receber donativos (alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos) para uma instituição filantropica.



A instituição indicada por Bogus foi a ASGAP (Associação Solidariedade Grupo de Apoio ao Paciente Portador de Câncer), entidade que o mesmo fez questão de conhecer o trabalho, e tornou-se admirador.


A Casa de Apoio é uma entidade social, sem fins lucrativos, que visa acolher portadores de câncer vindos do Interior, que não têm condições de arcar com hospedagem durante o tratamento. Não recebem ajuda do Governo ou de qualquer outro Órgão. Tudo o que possuem vem da ajuda e solidariedade de pessoas que se interessam e acreditam na causa.
Na Casa da Lapinha, onde a ASGAP funciona hoje, há um total de 20 leitos. Um espaço, que com o tempo, vem se tornando pequeno para suas atividades e acolhimento de pacientes, em sua maioria, vindos do Interior, onde muitos vendem tudo que têm, para poderem seguir o tratamento de maneira satisfatória.
Conheça a ASGAP e entenda seu trabalho.

Um comentário:

  1. Agradecemos a divulgação de nossa entidade.
    Atitudes como esta só fazem com que acreditemos que ajudar a quem necessita faz parte dos ensinamentos do Criador!!

    ResponderExcluir