terça-feira, 27 de outubro de 2009

Seminário de poomsae superou expectativas

Uindson Nogueira auxiliando Mestre Marcelino


Detalhista em cada movimento


Uma forte chuva logo pela manhã atrasou o início do seminário, o que gerou um certo temor nos organizadores do evento em razão do curto espaço de tempo disponível.
Nem isso foi capaz de diminuir a qualidade do curso.



Uindson próximo dos seus alunos sempre




Mestre Marcelino em prática



Apesar do tempo limitado o Mestre Marcelino Soares usou toda sua didática para sanar as dúvidas e nos presentear com a apresentação dos poomsaes, demonstrando o passo-a-passo de cada um e explicando a aplicabilidade dos movimentos.
Representante do legítimo Taekwondo marcial, Mestre Marcelino faz com que as pessoas gostem de Poomsae, da mesma forma que gostam quando assistem uma luta entre atletas olímpicos.


Aplicação de movimento existente no Poomsae




Comandando o treino entre os participantes



Antes mesmo finalizar o seminário muitos filiados já cogitavam a possibilidade da FEBT trazê-lo para um seminário com carga horária maior em breve.
Fica marcado como mais um acerto da Diretoria da FEBT, que ouvindo, respeitando e acatando seus filiados tem trilhado seu caminho sem problemas, desenvolvendo um trabalho sério e que já mostra seus resultados.


Alisson Bomfim, Mestre Ivan Leite, Mestre Marcelino, Uindson Nogueira e Lawrence Montanha




Integração dos 2º e 1º gubs



O Combate Clube sempre apoiará os eventos estaduais organizados pela FEBT ou por qualquer um dos seus representantes, seja divulgando através do Blog ou participando com seus filiados, fortalecendo os laços que nos unem de forma que esta entidade seja sempre a casa dos Taekwondistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário