quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Divulgado o resultado do Top Ten 2009 na internet

O resultado já havia sido divulgado no Brazil Open, mas só esta semana foi publicado na net .
A equipe do site mastkd definiu este premio como o “Oscar” do Taekwondo brasileiro, e não é para menos, foram os internautas que votaram demonstrando suas preferências e movimentando o Taekwondo por todo o Brasil.
A campanha iniciada pelo Blog do Combate Clube foi decisiva para que chegássemos à final, mas foram os internautas que nos deram a oportunidade de mostrar nosso trabalho para todo o País.
Só o fato de termos tido uma votação tão expressiva, nos leva a crer que estamos caminhando a passos largos para que a Bahia seja vista como um estado que trabalha sério em prol do Taekwondo, seja através dos Blogs, da FEBT, dos árbitros ou pelo atletas e técnicos. Só depende de nós!
Fica nosso agradecimento sincero a todos os baianos que votaram, independente das suas escolhas, pois o que importa é termos praticantes cada vez mais participativos e com opiniões formadas, pois se tornam conhecedores dos seus direitos e deveres.
Estas são as categorias em que os baianos disputaram e seus resultados finais:
Top Árbitro - Marcelo Resende - 46,35%
Diego Lins - 37,1%
Mestre Ogata - 16,55%
Top Site - masTaekwondo.com - 43,4%
BANG.com.br - 38,3%
CombateClube.blogspot.com - 18,3%
Top Federação: Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo - FETESP - 51,9%
Federação Esportiva Baiana de Taekwondo - FEBT - 28,9%
Federação Paranaense de Taekwondo - FPTKD - 19,2%
Parabenizamos a todos os campeões, em especial ao TOP SITE mastkd, sem dúvida o melhor site de Taekwondo do Brasil na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário