domingo, 11 de outubro de 2009

Coordenador Técnico da FEBT cede entrevista

Acompanhem a entrevista cedida pelo Coordenador Técnico da FEBT, Luiz Claudio Santos ao Blog da Associação Kyorugui, onde o mesmo emite suas opiniões acerca do momento em que passa o Taekwondo baiano.
Reconhecidamente um dos mais engajados na luta pela profissionalização do Taekwondo baiano, recentemente provou seu comprometimento ao viajar para o Campeonato Brasileiro Adulto para atuar como técnico de última hora substituindo Mestre Miguel, impossibilitado de viajar.
Não encontrou dificuldades com os atletas por ter participado de todos os treinamentos e acompanhado de perto a evolução de cada membro da seleção.
Parabéns ao Mestre Márcio pela iniciativa, que certamente será seguida pelos outros blogs.

2 comentários:

  1. Oi Ivan!

    Gostei muito da estrutura do seu blog. Os textos são curtos e com uma linguagem simples, o que facilitará o entendimento do leitor. Está interativo, com enquetes, que faz o leitor interagir com o ciberespaço ao qual o seu blog está inserido.Isso é muito bom, pois, estamos vivendo no mundo onde a realidade virtual está se tornando imprescindível.

    Eu só mudaria a cor de algumas letras e do fundo, porque o fundo já é escuro e tem lugares que não está facilitando a leitura. O fundo preto torna a leitura cansativa.

    Você poderia fazer jornalismo! Ficaríamos no lugar de Bonner e Fátima. Já pensou, Suane Mendonça e Ivan Leite, rs, rs.

    Um beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Mestre Ivam Freitas..
    Desculpe o Transtorno por não citar a fonte da notícia, mas já corrigimos o erro e nos compromissamos a não repetir novamente.

    Atenciosamente
    Equipe Blog Arbitragem Taekwondo

    ResponderExcluir