quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Indicação do Blog Combate Clube ao Top Ten causa indignação

Recebemos um e-mail do Web Designer do Site http://www.foztkd.com/. , onde o mesmo se mostra muito chateado pelo Blog do Combate Clube figurar na lista final do Top Ten 2009. Não iríamos postar nada em relação a isso, mas vários internautas e principalmente amigos nos encaminharam este e-mail demonstrando um certo incomodo, o que nos conduziu para a divulgação dos fatos.


No e-mail, reproduzido abaixo na integra, divulgado no site com o título:
O ano de 2009 poderia terminar sem essa GARFE (?)do Taekwondo Brasileiro , o Web Design não poupa insinuações de que a organização estaria tentando promover alguém e que existem muitos sites “bons” no Brasil.



Segue o e-mail:

“top ten 2009
Quando vi o resultado desta enquete, não sabia se ria ou vomitava, porque aos queridos organizadores dela eu proponho que no ano de 2010, voces coloquem mais um item, ( o melhor blog ), porque
site é site blog é blog
tem diferrença e grande, se querem agradar ou promoverem alguem façam de maneira mais discreta, não tenho nada contra o dono do blog, que voces colocaram em terceiro lugar como se fosse site, mas é ridiculo entre tantos sites bons que tem no Brasil voces de maneira escancarada colocar um blog , não é suspeito?
Voces podem argumentarem que foi a galera que votou, ae eu aceito, mas como organizadores tem que fazer a distinção entre site e blog se o item blog não existe na enquete jamais deveria ser premiado como site jamais, nunca, deveria sim ser colocado o proximo mais votado.


FALCAO

WEBDESIGNER DO
WWW.FOZTKD.COM
UM SITE”
Em tempo: Não fizemos a edição do texto, mantendo o formato original.





Provavelmente um site "bom" deveria ter tido votos a ponto de chegar pelo menos entre os três finalistas.
Não vejo motivos para os organizadores da enquete (o site www.mastkd.com) tentar agradar ou promover alguém desta equipe.
Claro que figurar na lista final foi gratificante para nós e nitidamente nos promoveu, porém, o que nos pôs lá foram os votos dos internautas, diga-se de passagem, de vários estados.





No site, ainda consta as diferenças ( na opinião do web design) entre Site e Blog:
Site: É conjunto de páginas da internet que contem informações como texto, fotos,animações gráficas, sons e etc... ou seja, é muito mais abrangente que um blog”
Blog: resumidamente, diário virtual...




O Web Design deveria ter colocado informações técnicas quando citou as diferenças, pois foi muito infeliz ao tentar descrevê-las da forma que fez, afinal a maioria dos Blogs atuais, inclusive o nosso contém “informações como texto, fotos,animações gráficas, sons e etc...”, talvez em escala maior que muitos sites que não tem nada mais que uma página principal, alguns links e ERROS GROTESCOS de Português.


Definitivamente o Blog do Combate Clube NÃO É um diário virtual, e tem se mostrado um canal de comunicação importante, e não somos nós do Blog ou da equipe Combate Clube que afirmamos, são as pessoas que acompanham e que provavelmente votaram para que chegassemos à final.
Agradecemos à todos que votaram em nosso Blog, em Diego Lins e na FEBT.
Parabenizamos os organizadores da enquete por terem sido IMPARCIAIS e respeitado os votos dos internautas não nos privando de figurar entre os finalistas.

3 comentários:

  1. Quem acessa sites (ou blogs) de TAEKWONDO está interessado em saber a respeito do TAEKWONDO. Portanto não precisa ser usada a definição técnica do termo site, tal como seria se fosse um site para interessados em WEBDESIGN. Sendo assim, quem votou no BLOG COMBATE CLUBE, votou porque este é com certeza um dos grandes divulgadores na internet das notícias e eventos do TAEKWONDO, por isso merece todos os parabéns e os votos de sucesso!!


    PS: Mestre Ivan, tem uma comunidade no Orkut chamada SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA...Tá na hora de fazer parte...KKKKKKK!!!!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. BLOG JAMAIS VAI DEIXAR DE SER BLOG, SERÁ SEMPRE UM BLOG...

    FALCÃO
    webdesigner
    do

    SITE, sim um SITE
    www.foztkd.com

    duvido que vcs postem isso...


    Não tenho nada pessoal com voces e nem poderia pois não os conheço, o trabalho de seu blog é bom, é maravilhoso, mas minha critica é com respeito a organização da enquete, pois insisto, site é site e blog é blog
    deveria ser classificado o site que viria após e não um blog.
    porque a enquete é referente a site e não blog, ou então deveria ser feito a pergunta qual o melhor site ou blog o que não fopi o caso.

    aceito criticas desde que sem ofensas, as ofensivas serão ignoradas e deletadas sem respostas

    famfalcao@hotmail.com
    famfalcao@gmail.com
    foztkd@gmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Não sei porquê não postaríamos seu comentário, todos os comentários que não contenham palavras de calão são publicados.
    Não se preocupe em ignorar ou deletar qualquer critica nossa, pois não temos intenção de fazê-las além das que foram feitas.
    Nosso trabalho informativo continuará, com indicações ou não à prêmios, pois o reconhecimento que conquistamos dos internautas é mais importante que qualquer prêmio.
    O que nos deixa em situação confortável é saber que para os leitores não interessa a definição técnica se o material é de qualidade!
    Gansa rannida!

    ResponderExcluir