quarta-feira, 29 de julho de 2009

Filiada Combate Clube é nomeada Assessora de Comunicação da FEBT

O Presidente da FEBT Grão Mestre José Carlos Teixeira nomeou a Sr.ª Alessandra Musse Pastore para o cargo de Assessora de Comunicação da FEBT.




Alessandra cursa o último semestre de Jornalismo, tem vários trabalhos publicados, é praticante de Taekwondo filiada ao Combate Clube e muito querida entre os Taekwondistas baianos, estando presente na maioria dos eventos seja acompanhando seu "filhote" Geraldinho ou ajudando na organização, a exemplo da Copa Combate Clube em que ajudou desde a primeira edição em Dias d`Ávila no ano de 2006.
Teve duas postagens publicadas neste Blog que foram amplamente comentadas entre os praticantes, ambas com criticas bem elaboradas e construtivas:
Ao receber o convite do Presidente, preparou no mesmo dia um plano de trabalho a ser apresentado à diretoria da entidade.
Mais uma vez não podemos deixar de elogiar a diretoria da FEBT que vem agradando a gregos e "baianos" com suas nomeações (sempre baseadas em competencia e capacidade) e forma de trabalho transparente.
O futuro finalmente chegou ao Taekwondo baiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário