sábado, 25 de julho de 2009

Luiz Claudio Santos, novo coordenador técnico da FEBT

A torcida do Combate Clube era para que o professor Luiz Claudio Santos fosse nomeado Técnico da Seleção Baiana, inclusive haviamos divulgado nosso apoio, mas a emenda saiu melhor que a constituinte:
O Diretor Técnico, Mestre Geovane Santana o nomeou Coordenador Técnico!
Trocando em miúdos, Claudio terá muito mais trabalho, consequentemente, muito mais chances de provar sua capacidade (que ninguem discute).

Em cinco minutos na função, Claudio reuniu a seleção recém formada, marcou o primeiro treino já com uma nutricionista para auxiliar os trabalhos (não deixou de citar o caso do atleta Alisson Bomfim, que fez um esforço sobre-humano para entrar na categoria, mas que ficou muito debilitado), ouviu os atletas e se prontificou a ajudar no que for preciso.

Um fato que poderia passar despercebido para alguns, mas que demonstrou o comprometimento do novo Coordenador Técnico foi ele ter divulgado os seus telefones de contato para todos os atletas e anotou os de todos.

Informa que chega com "fome" de trabalho, e se tiver a mesma disposição que teve ao devorar um mega sanduiche na saída da seletiva estamos bem...



A confiança que muitos tem em Claudio é um ponto forte para a diretoria da FEBT, que mais uma vez toma uma decisão acertada, caminhando para o rumo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário