sábado, 11 de julho de 2009

Atualização dos árbitros


Acontece hoje e amanhã (11 e 12 de julho) o SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM E CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA ÁRBITROS 2009, pela FEBT.

Este curso é obrigatório para os árbitros da entidade para que seja possível a renovação do registro 2009, esta renovação acontecerá sem custos para todos que forem aprovados na atualização.

Caso queiram levar algum aluno, o seminário será gratuito a todos os adultos do 10º ao 5º Gub (ouvintes) O valor do curso será R$ 35,00 para candidatos e árbitros do quadro e R$ 25,00 para quem nao quiser ser candidato.

Parabéns ao Professor Diego Lins pela iniciativa e a diretoria da FEBT em apoiar este projeto deste jovem faixa preta, que vem se aprimorando em arbitragem sendo hoje uma referencia no estado.

Apesar do pouco tempo entre os pretas, Diego já consolidou seu nome como árbitro, sendo um nome sugerido como essencial na função de Coordenador Geral pelo Mestre Ivan Leite e o Professor Luiz Claudio (este, sem sombra de dúvidas o melhor árbitro que já houve no estado), tendo sido acatado pela direção da FEBT, confirmando que a democracia existente nesta gestão independe de agremiação para reconhecer os valores de cada um.

Vamos esperar o resultado positivo do curso, pois este repercutirá diretamente no Campeonato Baiano 2009, que como já foi divulgado por nós, tem tudo para ser o melhor já realizado até hoje.

Desejamos sucesso ao Diego Lins, a toda diretoria da FEBT e principalmente aos árbitros que estão se especializando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário