sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"A luta" da 1ª Taça Cidade de Lauro de Freitas

Assim como elegemos "A foto" da 1ª Taça Cidade de Lauro de Freitas, agora elegemos "a luta" do evento.


As lutas dos faixas pretas de Taekwondo durante o desafio faixa preta, chamou a atenção, contudo, entre as diversas boas lutas dos faixas coloridas, uma em especial parou os integrantes do Combate Clube, principalmente os da sede de Vilas.

Dois faixas pretas de artes marciais japonesas se encontraram, mas em uma luta de Taekwondo, modalidade praticada por ambos no Combate Clube Vilas.
Sensei Ledo, é professor de Judô, e Sensei André Brito, professor de Aikido.

Sensei Ledo praticou Taekwondo por algum tempo nos anos 70, com Mestre Jung Do Lim, mas parou ao conhecer o Judô. Há alguns meses, decidiu treinar com nossa equipe, e ainda faixa branca, aceitou fazer a luta casada com André, faixa verde, já que ambos foram campeões por WO.

André, é faixa verde, e entre uma parada e outra por conta de uma lesão no joelho, está sempre aproveitando a equipe de competição do Combate Clube Vilas para tirar o pó do dobok.



A luta foi vencida por André, no Golden Point, mas quem ganhou mesmo foi o público, e principalmente nossa equipe, com esta demonstração de que nunca é tarde para começar uma arte marcial, e ainda competir!

Parabéns aos dois grandes guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário