quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Animadora faz a alegria das crianças na Taça Cidade de Lauro de Freitas


Quem compareceu à 1ª Taça Cidade de Lauro de Freitas de Taekwondo, surpreendeu-se com uma presença inédita. Apresentada na abertura do evento como "Mestra Risadinha", uma animadora infantil encantava as crianças com uniforme de Taekwondo e maquiagem circense.


A performance foi realizada pela artista Cleo Dall Agnol, integrante de um grupo de animadores de Lauro de Freitas, referencia no setor.




Cleo foi um diferencial importante no evento, trazendo uma abordagem lúdica ao cenário marcial, agradando crianças e adultos, diminuindo o stress típico pré-competição, deixando o ambiente mais leve.




Após termos revolucionado as competições de Taekwondo no estado, com premiações diferenciadas e exclusivas, modalidades que revitalizaram a parte marcial, colocando-a em pé de igualdade com a esportiva, e estrutura que busca sempre o bem-estar dos participantes, somos pioneiros neste tipo de ação, e certamente seremos copiados.

Quem não se lembra da 3ª Copa Combate Clube, primeiro evento do estado a utilizar Tvs de Lcd de 42 polegadas como monitores dos placares eletrônicos?

A ideia é divulgar, difundir e fomentar sempre o Taekwondo com ações exemplares, que agregam valores à modalidade.



De nossa parte, fica o agradecimento a nossa parceira, e o sentimento de termos acertado na iniciativa.

Quem quiser contratar Cleo, entre em contato pelos Telefones (71) 8302-4065 ou (71) 3378-6434.

Animação de festas;
Teatro adulto e infantil;
Recreação;
Mímicos;
Stand Up Comedy para empresas (www.comedia-g.blogspot.com);
Oficinas;
Palhaço adulto e infantil;
Eventos em escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário