sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A foto da 1ª Taça Cidade de Lauro de Freitas


Algumas fotos já estiveram em destaque neste blog, como "a foto do evento", em todas, foram momentos de combate, onde a aplicação perfeita de determinada técnica aliada ao tempo certo da captura, nos deram belas imagens de presente.

Anteriores: Foto 1 Foto 2 Foto 3

Contudo, o Taekwondo é muito mais que chutes e socos, mais que esporte, trata-se de uma arte marcial baseada em conceitos de lutas milenares, passada de pais para filhos ao longo dos anos.

As competições organizadas pelo Combate Clube sempre valorizaram a participação de todos os praticantes, não apenas dos atletas. São as competições baianas em que existem maior numero de modalidades sendo disputadas, várias delas, por famílias.

Neste sentido, decidimos que "a foto" da 1ª Taça Cidade de Lauro de Freitas, seja a foto feita por Ivan Leite, da família Trintini Ferreira, onde nossa amiga Daina Trintini Ferreira, ajoelhada, filma o marido Guilherme Ferreira e o filho Pedro Trintini, durante a disputa do Poomsae família, em que foram campeões.

Além do Poomsae família, Pedro e Guilherme foram campeões de Poomsae individual em suas respectivas categorias.

Ser campeão já é bom, ser campeão com a família reunida, não tem preço!

Parabéns aos nossos amigos e a todas as outras famílias reunidas em nossos eventos!

Um comentário:

  1. Meu Mestre querido, vocês não sabem como a Combate Clube faz falta aqui no municipio de lauro de Freitas. Não é só uma academia e sim uma extenção da nossa casa, todos eram tratados com carinho e respeito. Desejo a todos muito sucesso!!!
    Guilherme Ferreira

    ResponderExcluir