terça-feira, 1 de novembro de 2011

Taça Cidade de Lauro de Freitas (Nova data)


Por conta do adiamento do Curso do Kukkiwon no Brasil para os dias 18 a 20 de novembro, e respeitando nossos colegas baianos que participarão deste, a Coordenação do Combate Clube decidiu adiar em uma semana a Taça Cidade de Lauro de Freitas, que será realizada dia 27 de novembro.

Pedimos desculpas pela mudança, mas tornou-se necessária levando-se em consideração a quantidade de dirigentes de clubes e associações que estarão fora na data inicial.

Ainda assim, alguns destes, não terão como estar conosco no dia 27, pois já haviam assumido compromisso com filiados do interior do estado, pois não havia qualquer evento marcado para esta data na capital ou região metropolitana.

Infelizmente, outra data não seria possível, pois temos que respeitar um tempo mínimo entre nosso evento e a Copa dos Bancários, a ser realizada ainda em dezembro, e encerrará o calendário 2011.

Esperamos que o curso do Kukkiwon seja realizado na nova data programada, e que os taekwondistas brasileiros possam tirar o máximo proveito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário