segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mestre Claudio Batista leva Combate Clube para a Pituba


Mestre Claudio Batista, Diretor Técnico do Combate Clube, volta a ministrar aulas na Pituba, bairro onde deixou muitos alunos.

As aulas a principio serão ministradas apenas em dois horários, às quartas e sextas, das 17:30 às 19:00h, no Centro de Artes Marciais Budô Zen, sito à rua Santa Catarina, 179, próximo do Correio Central, ao lado da Igreja Messiânica.




Desejamos sucesso ao nosso Mestre Claudio em sua nova jornada, que certamente contribuirá muito com o crescimento do Combate Clube.

Felizes são os praticantes que encontram professores como Mestre Claudio Batista.


Um comentário:

  1. Parabéns Mestre Cláudio Batista!!! Lembro-me do Campeonato Brasileiro de 2003, qdo veio falar comigo depois da minha luta e perguntou: Pq vc só chuta na cabeça??? E eu respondi: Sei lá, acho mais fácil!!! kkkk... Sucesso nesta nova etapa!!! Um dia desses eu passo aí p/ dar um chutes... só não garanto os da cabeça... rsrrs... Abração!

    ResponderExcluir