segunda-feira, 17 de maio de 2010

Arbitro baiano ministra curso no RN e recebe elogios


Diego Lins, coordenador de arbitragem da FEBT, ministrou curso de arbitragem em Natal, no Rio Grande do Norte e recebeu elogios, tanto dos organizadores e participantes, quanto do site Tkdlivre, uma das mais importantes mídias sobre Taekwondo nacional, justamente na sua seção mais buscada, o “Tiro Livre”, que todas as terças feiras nos traz noticias principalmente as dos bastidores políticos da CBTKD.

Segue a noticia na integra:

"Nem Tudo anda perdido


Em que pese às mazelas no taekwondo nacional, ainda se encontram ilhas de motivação. Neste fim de semana, dias 7, 8 e 9/Maio, Natal no RN movimentou seus professores para um curso de arbitragem com o competente árbitro nacional Diego Lins da BA.
Natal e Região Metropolitana, sob a coordenação do Mestre Rivanaldo Freitas, reuniram 37 participantes para o Curso de Árbitro Estadual. Diego, com uma didática dinâmica e objetiva, colocou a galera para pensar e se comportar como árbitro.
De quebra, aproveitou uma seletiva estadual marcada no mesmo dia para fazer dela um laboratório de arbitragem e mostrar na prática a performance de um bom árbitro.
Até os confrontos mudam de nível."


A confiança do Combate Clube neste árbitro não é recente, através do nosso Blog, iniciamos uma campanha para que Diego fosse o árbitro brasileiro mais votado no Top Ten 2009, pesquisa que o colocou entre os três melhores, ficando em segundo lugar na final.


Mais uma vez parabenizamos este jovem e competente árbitro, e desejamos que continue realizando um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário