quinta-feira, 6 de maio de 2010

FEBT convoca para prestação de contas 2009

A entidade demostrará como geriu os recursos nesta gestão


A FEBT através do seu Presidente, Grão-Mestre José Carlos Teixeira, publicou convocação dos filiados para a Assembléia Geral Ordinária, onde será realizada a prestação de contas da entidade do exercício 2009, a partir da assunção da nova gestão.
Segue texto na íntegra:

Salvador, 04 de Maio de 2010


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA

O Presidente da Federação Esportiva Baiana de Taekwondo no uso das suas atribuições, conforme os Artigos 30, 31, 35 do Estatuto da entidade, convoca os senhores representantes de entidades e os faixas Pretas filiados, em gozo dos seus direitos e deveres, para reunir-se em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA, que se realizará no Auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, á Av,7 de Setembro n°1001-Mercês, Centro, Salvador Bahia, no dia 20 de Maio de 2010, às 19:30 horas em primeira convocação com maioria absoluta dos filiados e em segunda convocação com qualquer numero às 20:00 horas, para deliberar sobre a seguinte ordem do Dia:

1)Prestação de Contas e balanço do Ano 2009.


Obs.: Este edital foi afixado no mural de nossa sede e enviado aos representantes das entidades filiadas, membros da Diretoria com confirmação de recebimento. E divulgado no website da Federação, http://www.febt.com.br/


JOSÉ CARLOS TEIXEIRA
Presidente



Conselho Fiscal, Diretores, Representantes de clubes e filiados podem e devem acompanhar

Cada faixa preta filiado é responsável pela fiscalização da entidade, não é obrigação apenas do Conselho Fiscal e/ou representantes dos clubes.

Informar-se como a entidade gerencia seus recursos é dever de cada um dos filiados.


Desde a fundação da FEBT em 2005, a cada prestação de contas, só vimos a entidade virando o ano com dificuldades financeiras, apesar dos escassos investimentos. Nem mesmo uma área de competição (tatame) temos ainda.



Os filiados esperam que este ano, com nova gestão, tenha sido diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário