terça-feira, 27 de abril de 2010

Premiação e banner Copa Cidade de Salvador

Do Banner à premiação, tudo remete à Salvador

Como já havíamos adiantado, a premiação da Copa Cidade de Salvador é uma das mais bonitas em eventos de Taekwondo, e hoje foram divulgadas as primeiras imagens no site oficial.

Na frente da medalha criada especialmente para este evento, vê-se o Elevador Lacerda representando a cidade de Salvador, e um atleta aplicando um dui tchagui, como no logo da FEBT , e atrás consta o logo completo.

Medalha exclusiva



O projeto do troféu foi idealizado pelo Mestre Ivan Leite para a 6ª Copa Combate Clube, porém com a criação da Copa Cidade de Salvador, o mesmo entendeu que teria muito mais a ver com este evento e cedeu o projeto à FEBT.


Design do trofeu foi idealizado pelo Mestre Ivan Leite


Utilizando como base o Elevador Lacerda, um dos maiores símbolos da cidade, em uma estrutura em MDF, com 70 cms de altura para o primeiro lugar, 60 e 50 cms para segundo e terceiro lugares respectivamente.

Para identificar o Taekwondo, um praticante negro (a "cor" da Bahia) aplicando um Yop Tchagui, chute básico, usando apenas dobok, sem os tradicionais protetores, já que estes remetem apenas ao Taekwondo esportivo.

A Copa Cidade de Salvador é um marco para a FEBT, é a terceira competição oficial da entidade, ao lado do Campeonato Baiano de Kyorugui e o Campeonato Baiano de Poomsae.

Logicamente as seletivas são oficiais, mas são para definir equipes que representam o estado em determinado(s) evento(s), geralmente não comportam todas as categorias de faixa.

É esperado um grande numero de competidores nas três modalidades disputadas (Kyorugui, Poomsae e Kyokpa), principalmente pelo valor das inscrições: R$ 30,00 por modalidade individual, porém, quem se inscrever em duas ou três, pagará apenas R$ 10,00 por modalidade extra.

O Combate Clube deseja sucesso à FEBT e sua Comissão de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário