domingo, 29 de agosto de 2010

“O Cara” da FEBT (Por Ivan Leite)

Parceria de respeito e admiração mútua

Os eventos realizados pela FEBT melhoram a cada edição, e isso se deve a um pequeno grupo que mantêm as engrenagens em funcionamento, mesmo que para isso, coisas importantes na vida de cada um sejam colocadas temporariamente de lado.

Não é novidade que até mesmo os familiares destes acabam dando uma grande contribuição para a entidade, seja comparecendo aos eventos, seja simplesmente deixando que estas pessoas percam noites e mais noites em reuniões intermináveis e eventos que não tem hora para acabar.




Homem de familia sólida

São estas pessoas que fazem o Taekwondo baiano caminhar, mesmo que a passos tímidos...

De todos os colegas que já conheci ao longo da minha carreira, nunca vi alguém tão engajado quanto Luiz Claudio Santos, este para mim, é o maior exemplo de dedicação que já tive o prazer de conhecer.

Conheço Claudio desde o início dos anos 90, mas tivemos um contato maior na última década, onde pude aprender muito com ele, com seu temperamento cada dia mais polido e politizado, demonstra uma garra inerente aos verdadeiros guerreiros, aqueles que não se omitem nem se acovardam ante as adversidades, e que se pode confiar em qualquer situação (desde que você esteja certo).







Quando discordamos o pau quebra, mas o respeito continua sempre



Não espere palavras doces em momentos críticos, mas tenha certeza de que ouvirá sempre a verdade, mesmo que magoe momentaneamente um amigo, Claudio sempre será franco.



Copa Imbuì Plaza 2006



5ª Copa Combate Clube 2009



Não é de hoje que tenho verdadeira admiração por este cara, e nunca deixei de declarar a confiança que tenho de que a administração do Taekwondo baiano um dia passará pelas suas mãos, e quando este dia chegar, todos os que hoje lutam junto a ele, estarão muito orgulhosos.

Acertadamente a Diretoria da FEBT tem dado apoio às suas decisões, demonstrando que respeita o trabalho de quem sua a camisa por ela.






1ª Copa Combate Clube 2006

No próximo final de semana, mais uma vez seu trabalho deverá ser reconhecido e recompensado, pois tenho absoluta certeza que traremos medalhas do Campeonato Brasileiro 2010, e se por um lado existe a capacidade individual de cada atleta, por outro temos o grupo mais unido que já representou nosso estado em nível nacional.



Treino da Seleção Baiana no Combate Clube Dias d`Ávila

Capitaneados por Claudio, este grupo de atletas, que possui desde uma “menina” de 18 anos recém completados a um “jovem” de 37 anos, passando por atletas com medalhas em eventos nacionais e novatos, pode se dar ao luxo de dizer daqui a alguns anos, que estiveram em um Campeonato Brasileiro, e foram liderados por um verdadeiro Taekwondista, de corpo e alma!





Eventos como o Campeonato Baiano 2010: Primeiro a chegar e último a sair



Independente do resultado final, o que Claudio conseguiu com este grupo até aqui, já é uma grande vitória!
Claudio é "O Cara!"

Um comentário:

  1. Esta mais que justa homenagem feita a uma pessoa como o professor Luis Claudio, deixa claro o respeito e o reconhecimento daqueles que de alguma forma tem oportunidade de acompanhar mesmo que singelamente o seu trabalho.o Parabéns Prof. Luis Claudio, parabéns Mestre Ivam Leite pela iniciativa.

    ResponderExcluir