domingo, 26 de abril de 2009

Nova diretoria da FEBT

(Por Ivan Leite)

Parabéns ao Presidente eleito Grão-Mestre José Carlos Teixeira, pela conquista!
Seu nome foi defendido com unhas e dentes pela maioria dos filiados para que fosse o nome a representar a FEBT pelos próximos quatro anos.
Tivemos que lutar contra vaidades, medos, receios e outras coisas que não vale comentar neste momento, este momento é de comemoração, de festa, de pensar no futuro, em união, participação, crescimento.
A composição feita para que tivéssemos apenas uma chapa mostrou força (e não fraqueza) e possibilidade real de mudanças.

Fez minha admiração por algumas pessoas crescer, por outras, nascer hoje e principalmente ACREDITAR que há luz no fim do túnel, que nem tudo está perdido, e ainda há tempo de conquistar nosso espaço nacionalmente.
Parabenizo o Vice-Presidente Administrativo eleito, o Professor Marcio Menezes por sua postura em um momento delicado e o Vice-Presidente Técnico Mestre Geovane Santana por sempre ser um homem ponderado.


Especialmente quero mais uma vez externar a imensa admiração e respeito que tenho cultivado ao longo de vários anos por uma pessoa que sempre defendeu o Taekwondo como nenhuma outra que já conheci, que demonstrou durante todo este processo não trazer o menor resquício de vaidade e vontade de autopromoção (embora seja merecedor), que sempre deu a cara a tapa, nunca se escondeu e sempre foi justo e imparcial, mesmo que agindo assim, pudesse ser prejudicado.
O Professor LUIZ CLAUDIO SANTOS (Lee Taekwondo Clube) é para mim, o maior representante da ÉTICA e MORALIDADE dentro do Taekwondo, é o melhor exemplo que um praticante de Taekwondo pode seguir.

Quando eu crescer, quero ser igual a ele!


Hoje não há espaço para lembrar o que ocorreu de ruim, só há lugar para esperança de dias melhores.
Hoje o Combate Clube gostaria de apenas desejar a nova diretoria sucesso e união.
Apenas isso...

Ivan Carlos Leite
Presidente do Combate Clube

4 comentários:

  1. Apesar de estar afastada dos treinos, acompanho sempre que posso o crescimento do TKD na Bahia, que por sinal, estava estagnado por causa dos maus dirigentes. Fico extremamente FELIZ em saber que FEBT encontra-se hoje sob nova direção. Feliz em saber que agora existirão grandes oportunidades a todos os atletas, sem discriminação de Equipe, de mostrarem o seu talento... de poderem brilhar em grabdes campeonatos... de poderem mostrar ao Brasil e até mesmo ao mundo o que cada suor, cada contursão, cada vitória pode proporcionar de aprendizado em sua vida... e assim... buscar mais e mais mostrar a beleza que só o Taekwondo tem. Parabéns ao Mestre Ivan Leite por não desitir e continuar me incentivando a voltar aos treinos. Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar, a uma grande pessoa, que sempre lutou pelo taekwondo Baiano, gms Jose Carlos, na sua gestão tive à oportunidade de ir à Bahia duas vezes, ministrar curso de arbitragem,em particular é um grande amigo,como profissional e particular, tamto é que o chamo de "meu rei", o chamo assim pelo carinho e o respeito que tenho por ele.
    Meus parabens pela conquista de mais um mandato, vc e a Bahia merece.
    Mestre Vinicius Garbelotti
    28 de Abril de 2009 08:28

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar a todos, que tiveram coragem de lutar e que continuam lutando para que o Taekwondo seja sempre um esporte sério e digno. Que Deus continue nos iluminando para que possamos elevar mais e mais, o nosso esporte e alcançar a glória de ser reconhecido a nível nacional e quem sabe até mesmo mundial, com atletas de alto níval.
    Que Deus nos abençoe, amém!.

    ResponderExcluir