domingo, 8 de agosto de 2010

Bang Bahia agora é Combate Clube

Equipe Combate Clube e amigos

A partir deste mês, a Academia Bang Bahia, passou a ser administrada pelo Combate Clube, ampliando a atuação da equipe e numero de integrantes.

O acordo foi finalizado após uma semana de negociação entre o proprietário José Antonio e Mestre Ivan Leite.

Colegas de diversas equipes compareceram a aula inaugural


Três atletas da seleção baiana ministram aulas na equipe


A integração entre professores e alunos está caminhando a passos largos e os alunos da Bang Bahia agregam mais valores ao Combate Clube.

Estão ministrando aulas em sistema de rodízio os professores Uindson Nogueira, Alisson Bomfim, Celso Rubens e Geraldo André do Combate Clube, além de Josyhenrique Cruz e Zé Antonio da Power, coordenados pelos Mestres Ivan Leite e Claudio Batista.

Os alunos que participaram das aulas com a Equipe Combate Clube já aprovaram o método de ensino do grupo, e estão empolgados com a mudança.



Integração total

Aulas com faixas pretas em todos os horários

As turmas infantis contam com aulas direcionadas a cada faixa etária, com jogos e atividades lúdicas, sempre relacionado-as ao Taekwondo marcial, desenvolvendo a capacidade motora e raciocínio.


Coordenados pelo Mestre Ivan Leite


Aulas em todos os turnos

Com esta aquisição, o Combate Clube passa a ser a maior equipe de Taekwondo da Região Metropolitana, com duas sedes especificas para aulas de artes marciais (Dias d´Ávila e Lauro de Freitas).

A idéia é que a sede em Lauro de Freitas seja o Centro de Treinamento dos atletas de competição da equipe Combate Clube, já que possui uma das melhores estruturas de academias para artes marciais (espaço físico, piso especial e equipamentos).

Em breve, postaremos fotos da academia e demais modalidades de lutas e artes marciais.

3 comentários:

  1. Ivan e Geo, parabenizamos e desejamos a vcs e toda a sua equipe, muito sucesso e novas conquistas como essa, que Deus continue abençoando vcs e que sejam perseverantes e lutem por tudo que desejam na vida, pois so assim conquistamos e valorizamos tudo que temos, com luta, força, garra, dedicação e muito amor pelo que fazemos...abraços Edu & Dany

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma conquista. Fico muito feliz em ver essa mudança... e que bom que é para MELHOR!!!
    É através do AMOR, DEDICAÇÂO e COMPETÊNCIA de alguns que vejo o Taekwondo crescendo e cada vez mais aparecendo.
    Parabéns Mestre Ivan, por mais uma vez acreditar num Taekwondo de qualidade!
    Abração!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. vitor joaquim .Parabéns por mais uma conquista, que seja sempre um sucesso! Que deus te abençoe.

    ResponderExcluir