quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eleições na FEBT

Em 2009 teremos a 1ª eleição da FEBT desde sua fundação em 2005 (onde democraticamente foi discutida uma chapa única para a sua fundação), e até o momento ninguém se pronunciou como candidato a sucessão, nem mesmo se fala em possível candidatura à reeleição do atual presidente.

Este seria o momento para conhecermos as propostas dos possíveis candidatos, com um tempo mínimo de pouco mais de dois meses (levando-se em consideração que a eleição seja em abril), para que clubes e faixas pretas filiados possam analisar quem poderia ser o melhor nome para assumir a presidência, lembrando que dificilmente existirá a possibilidade do atual presidente não se candidatar a reeleição, mas este já conhecemos o seu modelo de gerenciamento, que se definiu principalmente nos últimos dois anos.

O Combate Clube espera que os candidatos se declarem para que possa ser discutido entre os seus filiados e diretoria o candidato único dos filiados.
Acreditamos que este seja um momento de mudanças, e os candidatos terão que demonstrar capacidade de bom relacionamento com os atuais filiados e abrir dialogo com muitos praticantes que buscam reconhecimento e não fazem parte ainda desta entidade.

Devemos estar atentos que quem estiver à frente da FEBT pelos próximos quatro anos irá interferir diretamente na vida de todo e qualquer filiado, atleta, praticante ou dirigente, sendo assim, seria uma imensa irresponsabilidade não participarmos ativamente deste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário