sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Site da FEBT fora do ar (de novo?).


Não conseguimos entender o motivo do site oficial da FEBT sempre sair do ar sem justificativa, falta de pagamento não é, problemas com o servidor muito menos, mas este é um problema recorrente na federação.


No ano passado isto ocorreu por diversas vezes, inclusive o campeonato baiano 2008 foi muito prejudicado por conta disso, durante as semanas próximas ao evento o site saiu do ar e os filiados (principalmenteos do interior) ficaram a ver navios, sem ter de onde tirar as informações, restou ligar para seus mestres, professores e amigos da capital para definirem suas participações.


Agora, inexplicavelmente o site "sumiu" já há quase duas semanas.


E próximo de um momento importante que é a Assembléia Geral que tratará da prestação de contas do ano de 2008 e da votação do orçamento para 2009...



Mas vamos dar uma força e avisar que qualquer faixa preta filiado (não só os representantes legais das entidades) e em dia com suas obrigações (leia-se anuidade 2008 paga) pode comparecer no Centro Educacional São Rafael, sito à Av. São Rafael, próximo ao Shopping Ponto Alto, com primeira chamada às 08:30 hs e segunda chamada ás 09:00 hs.


É muito importante que todos participem destas Assembléias para acompanhar como foi e como será gasto os recursos da FEBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário