quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Baianos na Copa do Brasil 2010

Nesta sexta-feira (22/10/2010), a Seleção Baiana Adulta de Taekwondo embarca rumo à Copa do Brasil, em Maringá, no Paraná.

Desejamos uma campanha ainda melhor que a do Campeonato Brasileiro 2010, onde nossos principais atletas atuaram muito bem, e trouxeram duas medalhas de bronze (Uindson Nogueira e Expedito Paiva).

Neste último compromisso nacional da equipe neste ano, o Combate Clube gostaria de reiterar o respeito e reconhecimento do trabalho de todos os envolvidos na preparação dos atletas:


O preparador Físico Raul Souza, que entre os seus cursos de aperfeiçoamento, consta o Curso Internacional de Preparadores Físicos com o Professor Gato (Praparador Fisico da Seleção Mexicana), fez planos de treinamento respeitando a individualidade de cada componente da seleção.




O Presidente da FEBT, Grão-Mestre José Carlos sempre acompanhou os treinos, e auxiliou a equipe técnica sempre que foi preciso, como deve agir o representante maior da entidade.


Em especial ao Técnico Luiz Claudio Santos, que conseguiu criar um clima propício a formação de uma EQUIPE unida e com espírito de corpo, com vontade de treinar constantemente e mais vontade ainda de trazer RESULTADOS!

E principalmente aos grandes guerreiros que fazem parte deste grupo:

Rivaldo Hipólito (58kg);



Uindson Nogueira (63kg);

Josyhenrique Cruz (74kg);

Alisson Bomfim (80kg);

Expedito Paiva (87kg)


e Tamara Fiama (57kg) a bebê do grupo.

O grande Henrique Brito, veterano e incentivo maior dos mais jovens, não fará parte da equipe por conta do acidente sofrido no Campeonato Brasileiro, mas não deixa de ser PARTE IMPORTANTE deste trabalho.

Desejamos sucesso aos nossos campeões e lembrem-se...

RAÇA, RAÇA, RAÇA, BAHIA!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário