terça-feira, 7 de setembro de 2010

A Bahia é ouro, prata e bronze!

Atletas Combate Clube e Luiz Claudio Santos

Seleção baiana em reunião com o treinador, na vespera da competição

Liderados por Luiz Claudio Santos, na melhor campanha de uma seleção baiana em campeonatos brasileiro de taekwondo, a Bahia trouxe sete medalhas.

Uindson Nogueira (63 kgs) e Expedito Paiva (87 kgs) conquistaram o Bronze na categoria adulto, confirmando a trajetória vitoriosa de Uindson e a entrada triunfal de Expedito em eventos nacionais, que perdeu a vaga para a final para ninguém menos que Douglas Marcelino, que se sagrou campeão da categoria.



Uindson Nogueira conquistou o bronze

Expedito Paiva encarou o medalha de Bronze no Campeonato Mundial Militar

As outras cinco medalhas vieram na categoria máster, sendo duas de prata com Henrique Brito e Joselito Peixoto, uma de bronze com Flávio Porto e duas de ouro com Giovani Pereira e Ivan Leite.


Joselito Peixoto (Prata) e Flávio Porto (Bronze)


A promessa de medalha Josyhenrique Cruz tropeçou nas faltas e foi desclassificado prematuramente nas eliminatórias.


Josyhenrique ainda é esperança para a Copa do Brasil

Alisson Bomfim sentiu o peso de lutar quase meia noite, após passar o dia inteiro aquecendo e esfriando esperando a hora da luta, e não conseguiu render todo o seu potencial, adiando o sonho do titulo nacional.



Celso Rubens, Ms Ivan Leite, Henrique Brito e Alisson Bomfim

Henrique Brito, era o atleta com chances de ser campeão em duas categorias (adulto e máster), porém, na sua primeira luta da categoria máster, um lamentável acidente o tirou da competição, ficando apenas com a medalha de prata e sem chances de disputar a categoria adulto.

Laís Neves e Tamara Fiama


As duas representantes da categoria feminino fizeram boas lutas, mas sentiram a falta de experiência. Tamara Fiama perdeu para a atleta que ficou em terceiro lugar e Lais Neves, perdeu a segunda luta para a finalista da sua categoria.

Gms José Carlos e Ms Giovani Santana

As duas medalhas de ouro da categoria máster vem para valorizar os mais maduros e servir de incentivo para muitos companheiros que se acham “velhos”.


Mestre Giovani levanta o ginásio cada vez que luta em Salvador, conquistando o público pela seu carisma.


Ivan Leite no lugar mais alto do pódio



Mestre Ivan Leite já havia conquistado uma medalha de bronze no campeonato brasileiro máster em 2005 em Minas Gerais e no mesmo ano repetiu o resultado na Copa do Brasil. A medalha de ouro chegou em um momento importante para a equipe Combate Clube.



Toda a Comissão Técnica e atletas estão de parabéns pelos resultados, porém, mais importante que as medalhas, foi a união do grupo.



Há luz no fim do túnel...




2 comentários:

  1. Mestre Ivan quem vos é a Jackie irmão de Henrique,muito obrigada por tudo, vc e Mestre Jose Carlos, realmente são pessoas especiais que fazem a diferença nesse mundo turbulento, a atenção o cuidado e principalmente o carinho que vcs tem por nosso Henrique (Junior...rs) é muito valioso para a Familia Morais terão em nós eternos amigos.Que Nosso Pai Celestial ilumine suas vidas e que da sua mão transborde muito AMOR E PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Ivan,
    Demorou um pouco pois estamos sem internet, mas a família Kré manda um forte abraço e PARABÉNS pelo seu resultado. Não podemos ir para torcer pelos nossos companheiros, mas por aqui a torcida foi grande. Ah! se estivessemos lá com certeza o cartaz para você seria:
    NÓS JÁ SABIAMOS.
    Um grande abraço com muito orgulho do amigo.
    Família Kré

    ResponderExcluir