segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Inscrições em andamento

Confirmando o resultado da enquete realizada aqui no Blog, as inscrições para Kyorugui (luta) na 5ª Copa Combate Clube superam as outras modalidades, mantendo a tradição da mais disputada.


Kyorugui continua sendo a modalidade mais procurada


Em seguida aparece o Poomsae individual. A categoria dupla é a segunda em numero de inscrições na modalidade Poomsae, sendo que a maior parte dos competidores de poomsae participará de mais de uma categoria.



Atletas de Poomsae geralmente disputam mais de uma categoria


Kyokpa (quebramento) e Hoshinsul (defesa pessoal) estão bem próximas, mas com vantagem para o Kyokpa. A modalidade BUDÔ cresce a cada edição, garantindo a manutenção do modelo de competição separado por modalidades.


Kyokpa é preferencia no BUDÔ, à frente do Hoshinsul

A maioria dos competidores deseja levar mais de uma medalha da Copa Combate Clube, o que torna isso possível é que além das diversas modalidades disponíveis, os valores das inscrições são os menores entre as demais competições.


O melhor sistema de competição, as melhores premiações e os menores valores de inscrição, tudo isso faz com que a Copa Combate Clube seja o sucesso que é, conquistando admiradores a cada edição.

Não fique de fora desta festa.

Um comentário:

  1. A família Castro(Kré) estará presente, e dessa vez completa.
    Mestre Ivan prepare a paciência para o control "C" control "V".

    ResponderExcluir