terça-feira, 18 de agosto de 2009

A única equipe em todos os pódios da FEBT

No último dia 16 de agosto a justiça foi feita após um ano (a justiça tarda mas não falha), e o resultado do Campeonato Baiano de Taekwondo 2008 foi finalmente corrigido publicamente, trazendo à tona os verdadeiros campeões de 2008, já que no ano passado um dirigente computou pontos de atletas registrados em outras equipes para sua própria equipe.
Conheçam os verdadeiros campeões:
Associação Hwarangdo permanece em 1º lugar (incontestável);


Lee Taekwondo Clube foi reconhecida como vice-campeã (antes havia sido prejudicada descendo para 3º lugar);


A equipe COMBATE CLUBE, a maior prejudicada, que havia sido considerada 4ª colocada, assumiu a justa 3ª colocação.

O professor Diego Lins, atual representante da Associação Tigre foi fundamental para que o resultado fosse retificado sem necessidade de acionamento de outros meios legais, prevalecendo o bom senso que lhe é peculiar. Infelizmente ele não era o dirigente em 2008.
Não entendemos o que se passa na cabeça de um dirigente que precisa usar destes artifícios para conseguir uma colocação no campeonato baiano, se está mais que provado que quem trabalha será sempre reconhecido, mesmo que tardiamente como neste caso...
Com esta retífica e o resultado geral do Campeonato baiano de Taekwondo 2009, onde o Combate Clube sagrou-se vice-campeão geral por equipe, o COMBATE CLUBE comprova mais uma vez sua eficiência e capacidade, sendo a ÚNICA EQUIPE a fazer parte de todos os pódios por equipe em campeonatos baiano desde a fundação da FEBT em 2005, a saber:
Campeão geral em 2005 (ano da fundação da FEBT);
Vice-campeão geral em 2006;
Vice-campeão geral em 2007;
Terceiro lugar geral em 2008;
Vice-campeão geral em 2009!
Cinco edições, cinco pódios!

O Combate Clube através do seu Presidente, Sr. Ivan Leite agradece à atual diretoria da FEBT pela imparcialidade com que tratou este assunto, demonstrando que realmente é uma gestão de transparência e legalidade.
A quem vive contra a lei uma frase do grande Rui Barbosa:
"Com a lei, pela lei e dentro da lei; porquê fora da lei não há salvação!"

Um comentário:

  1. gostei muito isso me ajudou muito na minha pesquisa!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir