terça-feira, 18 de agosto de 2009

Participação do Combate Clube no baiano 2009.

A equipe Combate Clube incontestavelmente figura entre as melhores da Bahia já a algum tempo e acaba de reafirmar esta condição no Campeonato baiano 2009.

Tivemos representantes em todas as categorias masculinas e em grande parte das femininas, e todos tiveram excelentes resultados.

Todos os atletas que não tinham adversários em suas categorias de peso e graduação foram remanejados para as categorias de cima, em momento algum foi buscado pontos por WO, e apenas dois atletas não puderam ser remanejados.

A segunda colocação na classificação geral comprova a qualidade técnica desta equipe, que apesar de ser considerada “nova” já escreveu seu nome nas páginas da história do Taekwondo Baiano.


Todos os atletas, alunos, familiares, Professores, Mestres e admiradores contribuíram para este resultado, mas alguns merecem destaque especial:
Breno Teixeira lutou em uma categoria de peso e graduação superior à sua, e mesmo lutando com um faixa preta não se intimidou e ganhou uma luta disputadíssima.

Adriele mais uma vez deu um show de técnica e venceu facilmente com um placar de 10X 2.

Axcell Oliveira venceu duas lutas com ampla margem de pontos, sendo que em uma delas o placar foi de 24 X 1!







Alex Célio que é faixa Roxa (5º gub), lutou em uma categoria de faixas pretas e acima de seu peso, e apesar de não ter obtido a vitória deu trabalho aos adversários.



Lawrence Montanha que foi contemporâneo do Mestre Ivan Leite na academia do Mestre Antonio Leite na década de 90 retornou às competições levantando o público.

Falando em contemporâneo do Mestre Ivan Leite, o grande amigo Fábio Guanaes, também ex-aluno do Mestre Antonio Leite, morador de Dias d`Ávila, é o fã nº 1 do Combate Clube, sempre comparecendo nos eventos em Salvador para prestigiar a equipe.

Sabrina Leite, apesar de lutar em uma categoria de peso acima da sua fez uma luta acirrada sendo prejudicada por uma interpretação errônea da arbitragem, que levou o Mestre Ivan leite a entrar com recurso de revisão de pontos, que foi aceito pela Coordenação de arbitragem pela materialidade, sendo determinado o reinicio da luta em sistema de “morte súbita”.

Porem o representante da adversária não aceitou a decisão e para evitar a desclassificação da atleta por desistência (A atleta não poderia ser prejudicada por um erro da arbitragem) ambas foram consideradas campeãs em suas respectivas categorias, e Sabrina conquistou o pentacampeonato baiano.



Mestre Ivan Leite e Sabrina Leite (pentacampeã baiana).


Alisson Bomfim fez uma luta dura contra o melhor atleta da categoria até 74 kgs do Norte-Nordeste, Josyhenrique Cruz, e a maior experiência do adversário falou mais alto.

O Mestre Ivan Leite retornou às competições lutando na categoria máster e surpreendeu já que ainda se encontra em processo de recuperação do acidente sofrido no final de 2008. Apesar de ter fraturado o pulso no segundo round, continuou até o fim da luta, vencendo por 7X 4.
A dobradinha que já rendeu vários títulos com Geraldo André como seu técnico foi essencial.
Mestre Ivan Leite (azul) fraturou o pulso esquerdo na sua luta de retorno.



Os atletas do Combate Clube são verdadeiros guerreiros.
Os novos membros tem e sempre terão todo o apoio dos mais antigos para trilharmos juntos este caminho.


Faixas pretas do Combate Clube: Ivan Leite, Alisson Bomfim, Uindson Nogueira e Geraldo André.



O futuro já começou, vamos escrever juntos esta história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário