O primeiro foi o numero de inscritos:
350 inscrições!!
Houve participação de todas as agremiações filiadas à FEBT e equipes de outras entidades.
Premiação para equipes:
Foram seis placas de premiação para as duas modalidades disputadas (Kyorugui e Budô) e Cinco trofeus para a classificação geral somando onze possibilidades para conquistar um premio por equipe.
Premiação individual:
Medalha de metal medindo 90 mms de circunferencia para os atletas, algo nunca visto em competições no estado. As crianças ficaram encantadas pela medalha do evento e fizeram questão de tirar várias fotos no pódio com o banner do evento ao fundo.
As medalhas encantaram os jovens e os veteranos.
Público:
O público lotou a arquibancada do Ginásio do Sindicato dos Bancários de uma forma que a organização teve que providenciar cadeiras dentro da quadra para o conforto dos presentes.
Equipe de arbitragem:
Fugindo à regra de exigir árbitros das equipes participantes, a equipe de árbitros foi convocada pelo Diretor de Arbitragem da FEBT e tiveram diária paga pelo Combate Clube (ainda não é valorizado o trabalho do árbitro em alguns eventos).
Equipe de arbitragem: Professor Carlos Cruz, Mestre Geovane Santana, Mestre Wagner, Professor Marcelo Jaguaracy e Mestre Marcelo Alvarez (faltou na foto a monitora Sabrine Lins).
Participação no Budô:
Foi realmente um show de bola, ou seja, "um show de chutes"!
ResponderExcluirE em 2010, com certeza, estaremos novamente presentes!!
Um abração e, mais uma vez, parabéns ao Mestre Ivan...