terça-feira, 2 de junho de 2009

Agradecimentos (Por Mestre Ivan Leite)


Se formos citar nomes das pessoas que nos ajudaram a realizar a 4ª Copa Combate Clube - Taça Mestre Antonio Leite 2009, corremos o risco de sermos injustos esquecendo alguem, já que tantos amigos ajudaram.

Porém, algumas pessoas surpreendem cada vez mais.

Entre estas pessoas estão os Professores Rafael Caribé, o "Bógus" e Rivaldo Hipólito.

Estes dois professores que nem do Combate Clube são filiados, foram os pilares deste evento, resolvendo questões que poderiam atrapalhar toda a realização da Copa Combate Clube.

Desde o primeiro momento até o dia seguinte à realização, ambos foram essenciais para o resultado final.

Os professores Luiz Claudio Santos (sempre ele...), Diego Lins, Marcio Mascarenhas, Josyhenrique Cruz, Julio Verne (este enfrentou treze horas de viagem para participar), Alisson Bomfim, todos os arbitros, meus irmãos, minha esposa (esta é a que mais paga caro pelas minhas loucuras), os Mestres e os atletas, todos ajudaram de uma forma ou de outra, e eu não teria forças para concluir sem o apoio deles.

Quero agradecer às palavras proferidas pelo Mestre Celso em um momento crucial durante o evento, e que foram fortes o suficientes para que eu continue meu trabalho.

São amigos como vocês que me fazem continuar, e tentar melhorar sempre.

Alguem me disse que a cada término de uma Copa Combate Clube eu fico com um problemão:

O que fazer para me superar?


Com amigos como os que eu tenho fica fácil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário