domingo, 28 de abril de 2013

A persistência trouxe resultados


Em 2012, informamos a participação e resultado de dois atletas baianos no Campeonato Brasileiro Universitário, na ocasião, publicamos ao final do texto: "O Combate Clube parabeniza e agradece de público aos dois por perseverarem no caminho do bom combate, apesar de todas as dificuldades.".

Que bom que perseveraram...

Alisson Bomfim e Josyhenrique Cruz, mais uma vez representaram a Bahia e FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) no Brasileiro Universitário, e desta vez, ambos conquistaram o lugar mais alto do pódio.

A recompensa pelo trabalho bem feito foi o ouro!

Os dois passam por dificuldades para poder continuar seus treinamentos, Josyhenrique, por exemplo, há meses está treinando em Piracicaba, em uma das melhores equipes do Brasil, o que é EXCELENTE para seu desenvolvimento, mas o preço disso, é ficar afastado da família... 

Alisson está se recuperando de uma cirurgia no punho e tem treinado menos que deveria, afinal, trabalha durante todo o dia e estuda Fisioterapia à noite, sobrando poucas horas no início da manhã e final da noite para treinar...

Os dois estão nos reafirmando que é possível alcançar seus objetivos, por mais dificuldades que sejam impostas para impedir que isto ocorra!



Assim como Geraldo André quebrou uma barreira e escreveu seu nome na história do Taekwondo baiano, ao conquistar o ouro no Campeonato Brasileiro Universitário em 2004, Alisson e Josyhenrique também escrevem seus nomes, e mostram aos mais jovens que nunca se deve deixar de sonhar, desde que se tenha persistência para buscar os resultados.



Na mesma competição, Indiamara Lisboa, também da FTC, conquistou a medalha de bronze, e merece nosso reconhecimento, pois ainda é faixa azul e lutou com atletas faixa preta.

O Mestre Rivaldo Hipólito foi o técnico da equipe, e certamente sua experiência contribuiu para o sucesso dos atletas.


Parabéns aos nossos guerreiros, e que estes exemplos sejam seguidos pelos Taekwondistas baianos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário