terça-feira, 23 de agosto de 2011

Resultado do Campeonato Baiano Kyorugui 2011


O maior campeonato baiano de todos os tempos, com numero recorde de inscritos, premiação de primeira qualidade e participação maciça dos clubes e associações filiados, assim foi a edição 2011 do Campeonato Baiano da FEBT.



Infelizmente, ocorreram falhas da organização justamente pelo grande volume de inscritos somado ao curto espaço de tempo entre final de inscrições e confecção das chaves. Só resta aprender com isso e evoluir.

Vamos ao resultado:


1º lugar geral:
Associação Hwarangdo ( 435 pontos)


2º Lugar geral:
COMBATE CLUBE (369 pontos)

3º lugar geral:
Associação Leandro Ferreira (197 pontos)

O resultado confirma o favoritismo das duas maiores equipes do estado, Hwarangdo e Combate Clube, além de inserir uma nova grande equipe, a Leandro Ferreira, que há algum tempo vem desenvolvendo um bom trabalho no interior do estado (Ilhéus).

Parabéns a todos os atletas, técnicos, árbitros, organizadores e principalmente os familiares presentes, que fizeram esta grande festa acontecer.

Os próximos encontros serão a Copa dos Bancários (setembro), Campeonato Baiano de Poomsae (outubro) e a Copa Combate Clube (novembro), finalizando com os Melhores do Ano 2011 (dezembro).

Um comentário: