sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blog Combate Clube indicado ao TopBlog 2011

O Blog Combate Clube foi indicado ao TopBlog 2011, concurso da internet que elege os melhores Blogs das mais diversas categorias.

Em 2010 ficamos entre os 30 melhores Blogs do Brasil na categoria "Esportes", e fomos indicados pelo TopBlog para disputar em 2011 na mesma categoria ou na "Variedades".
Optamos em permanecer em Esportes.

Acreditamos que se nossos seguidores votarem como fizeram ano passado, podemos chegar entre os Top30 mais uma vez.

Além do e-mail, este ano é possível votar através do Twiter.

Clique na imagem abaixo e acompanhe o passo a passo da votação.

Para acessar o site, clique no selo TopBlog 2011 no alto direito da página, ele irá te direcionar para a página de votação.

Antecipadamente agradecemos seu voto!

6 comentários:

  1. Meu Caríssimo Ivan, o teu Blog realmente é um dos melhores da internet no Brasil na área de esportes e torço para que este ano consigas levar o "Top". Torço por você, pois como praticante de Karatê tenho a maior admiração pelo seu trabalho com o Taekwondo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu grande irmão!
    Elogios vindo de um ser humano como você, faz qualquer um se sentir orgulhoso.

    ResponderExcluir
  3. Cunhado passei aqui só para dizer que fiz o meu voto no seu Top Blog. Boa sorte.

    Daisy

    ResponderExcluir
  4. Voto realizado boa sorte.

    Keu Costa

    ResponderExcluir
  5. valeu amigos, isso mesmo... "vumboraaaaa votar minha gente".
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir