sábado, 11 de dezembro de 2010

Sudesb premia os melhores do esporte na Bahia

Fiama Oliveira, Rivaldo Hipólito, Ivan Leite e Uindson Nogueira

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, no Teatro da UNEB (Cabula), a Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) homenageou os melhores atletas e técnicos de 2010, indicados pelas suas respectivas federações.


Os homenageados com Bobô, Diretor Geral da Sudesb

Os indicados pela FEBT, foram os atletas Uindson Nogueira (Combate Clube, medalha de bronze no Campeonato Brasileiro 2010) e Fiama Oliveira (Hwarangdo, Participação no Brasileiro 2010 e Copa do Brasil 2010), e os técnicos Ivan Leite (Combate Clube) e Rivaldo Hipólito (Hwarangdo).

Além dos homenageados, compareceram ao evento o Presidente da FEBT, Grão-Mestre José Carlos; Alisson Bomfim, medalha de bronze na Copa do Brasil 2010; e Silvana Oliveira, mãe da atleta Fiama Oliveira.

Os homenageados Com o Presidente da FEBT e Alisson Bomfim (Combate Clube)

O Diretor Geral da Sudesb, o ex-jogador de futebol Bobô, citou no seu pronunciamento, as medalhas conquistadas pelos Taekwondistas baianos nas Olimpiadas Escolares 2010.

Estas duas medalhas de prata foram conquistadas pelos estudantes João Victor Mendes (Combate Clube) e Victor Oliveira (associação Kyorugui).


Mais dois premios para o Combate Clube em 2010

Parabéns aos homenageados e mais sucesso aos taekwondistas baianos em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário