domingo, 7 de novembro de 2010

Copa Combate Clube - 6ª Edição (Premiação Geral e Modalidades)

A inovação na premiação da Copa Combate Clube não se limita apenas às medalhas, a cada edição a premiação por equipe melhora e surpreende.

E ainda se mantém como o único evento a premiar as equipes por modalidades, valorizando o Poomsae e o Budô, além do Kyorugui.

Nesta edição, a premiação por modalidade aparece em formato de rocha, passando a mensagem de solidez às bases do Taekwondo.


Bases sólidas: Poomsae, Budô e Kyorugui

Serão nove troféus (três para cada modalidade), e quanto mais pontos as equipes conquistarem através dos seus atletas, aumentarão suas chances, sendo premiadas as três equipes com mais pontos individuais.

Depois serão somados os pontos conquistados por modalidade, chegando finalmente as equipes melhores classificadas em todas as modalidades.


Três modalidades, uma única arte marcial


A premiação Geral também tem uma mensagem a emitir, o modelo do troféu traz três colunas representando as três modalidades, surgindo da base, dirigindo-se a mesma direção: O topo!

O Troféu da grande campeã mede 75 cms, da segunda colocada 70 cms, da terceira 65 cms, e quarta e quinta colocadas (sim, serão cinco equipes premiadas), 60 e 55 cms respectivamente.



A maior diversidade, a melhor premiação é na Copa Combate Clube!

Você vai ficar de fora?

2 comentários:

  1. Olá amigo

    Vim agradecer sua visita, comentário e seu voto. Acabo de votar e confirmar, obrigada e BOA SORTE.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não fico fora dessa! A combate club sempre dá um show! Orgulho de fazer parte dessa equipe! =)

    ResponderExcluir