domingo, 27 de junho de 2010

Geo: 1ª dama do Combate Clube (Por Ivan Leite)

Uma das pessoas que mais chamou a atenção durante o Campeonato baiano de Poomsae 2010 foi Geaine Menezes. Mas quem é Geaine Menezes?

Geo, a 1ª dama do Combate Clube!



O sorriso agradável que cativa a todos


Durante a execução do Poomsae

Assim chamada pelos faixas pretas e alunos do Combate Clube por ser a minha esposa.

Na verdade, ela é mais que isso...

Ela é a pessoa que direciona (silenciosamente) os rumos da equipe, e coloca os limites financeiros nos eventos, principalmente na Copa Combate Clube.

Já virou lenda entre os nossos amigos quando próximo de algum evento eu tento “invadir o sinal” e peço que ninguém conte a ela (sem sucesso, pois ela descobre...).


No pódio: WO "suado"


Geo me surpreendeu no último dia de inscrição para o campeonato baiano de poomsae 2010 quando me entregou sua ficha de inscrição informando que iria disputar.

A surpresa foi maior pelo fato de que desde 2007 a mesma não vestia o dobok (que usou durante pouco tempo).

O motivo alegado foi que percebeu a pouca quantidade de inscrições da equipe e queria ajudar.



1ª Copa Combate Clube 2006


2ª Copa Combate Clube 2008

Ela realmente acha que não ajuda?

O que seria da minha história e da minha equipe sem ela?

Certamente não seria a mesma.

Graças ao seu incentivo, criei mais coragem para viajar para competir, treinei com afinco para o exame de 4º Dan em 2003, superei as diversas contusões, fraturas e cirurgias, voltando sempre a competir (mesmo quando nem eu mesmo acreditava), ousei cada vez mais na realização dos meus eventos, e principalmente, tenho uma família muito mais unida.




3ª Copa Combate Clube 2008 (confidencias?)



4ª Copa Combate Clube 2009 (com Fernanda e Alessandra)


Quando do hospital consegui preparar a 3ª Copa Combate Clube, foi por que ela estava ao meu lado, e uma semana após receber alta o evento ocorreu.

Em todas as edições da Copa Combate Clube e em alguns outros eventos, passou a noite em claro ao meu lado.

Ouvi reclamações durante semanas por ter quebrado o punho ao lutar no Campeonato Baiano 2009, contrariando suas “ordens”, já que não estava completamente recuperado do “acidente” do final de 2008.





5ª Copa Combate Clube 2009 (elegante mesmo no final do evento)


Vice campeã baiana de Poomsae 2007


Com parte da equipe Combate Clube/Fight House


Em 2007, quando treinava na Combate Clube/Fight House disputou o Campeonato baiano na modalidade Poomsae, ficando em segundo lugar.

Inclusive, a Combate Clube/Fight House foi um projeto que não segui em frente por não ter dado ouvidos aos seus conselhos.

Tem sido uma madrasta tão excepcional para minha filha, que por diversas vezes Sabrina já disse que em caso de separação, vai morar com Geo...




Orgulho dobrado em casa e no Taekwondo


Quem manda sou eu!


O velho ditado cai como uma luva para ela:

Por trás de um grande homem (não tão grande no meu caso), existe uma grande mulher!





Te amo mais a cada dia!!!!!!!

5 comentários:

  1. OHHHH!!! QUE LINDOOOOO!!

    ASS: THAIANE (JOSYHENRICA!)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todas as palavras ditas. Geo é ,realmente, seu braço direito.
    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei^^

    Creio Eu Que Dona Geo Não é Apenas o Braço Direito

    Ela é o Corpo Todo, Sem Ela Vc Nem Ao Menos Consegue Levantar.^^

    Amo Muito Essa Familia

    Abraços Sabonin

    Sucessos Hoje E Sempre

    Ass. Josean Silva

    ResponderExcluir
  4. Caraca maneiraço isso, a bola da Geo esta cheissima com voce.

    Mas a Geo merece cada palavra desse texto.

    Bjs nos dois.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda felicidades mil para vcs !

    ResponderExcluir