quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Equipes já confirmaram participação na 3ª Copa Combate Clube.

Várias equipes já confirmaram através dos seus representantes a participação na 3ª Copa Combate Clube, superando o numero de participação da segunda edição, em junho, o que nos dá uma motivação a mais para que o trabalho seja de excelencia nos mínimos detalhes.
Muitas ligações e e-mails elogiando o modelo da medalha e principalmente o modelo da competição, onde o lado marcial terá sua avaliação separada do esportivo, sendo computadas no final as duas colocações para efeito da premiação geral, o que é uma novidade no estado.
Por respeito e agradecimento pela confirmação antecipada de participação, o Combate Clube decidiu elevar a premiação geral de três para as cinco equipes com mais pontos conquistados nas modalidades Budô e Kyorugui.
Além de a medalha ser um modelo exclusivo com o logo do evento, os cinco troféus da premiação geral não ficam atrás, com design especial em homenagem ao nosso Taekwondo.

Algumas das equipes que já confirmaram participação:
Combate Clube;
Associação Hwarangdo;
Associação Desportiva Kirab;
Lee Taekwondo Clube;
Associação Marcial;
Associação Power;
Associação Desportiva Salvador;
Associação de Taekwondo Nova Geração;
Associação Celso de Taekwondo;
ASTKD;
Academia Faixa Preta.

Outras equipes estão à confirmar, mas já sinalizam que farão o possível para compor esta festa democrática do Taekwondo baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário