quinta-feira, 10 de julho de 2008

2ª Copa Combate Clube 2008 - Taça Mestre Leite 2008




A segunda edição da Copa Combate Clube foi uma grata surpresa em numero de inscrições, que superou em muito as expectativas tanto do organizador quanto dos participantes, mas tudo correu bem, pois a premiação dos faixas pretas foi mudada durante o evento para troféus no lugar das medalhas, assim ninguém ficou sem premiação.

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes, principalmente os faixas pretas presentes, mesmo os que iriam competir, se disponibilizaram a ajudar no que fosse preciso, para que o evento tivesse o melhor rendimento possível.

Outra coisa que nos chamou bastante atenção foi a reação das crianças (e adultos também) ao verem a mesa de premiação, muitos superaram a timidez e pediram para fazer fotos ao lado dela, e vários postaram em seus perfis no orkut, o que nos leva a crer que estamos no caminho certo.

Agradecimento especial aos Professores Luis Claudio Santos (Lee TKD Clube) e Dailton (Associação Hwarangdo), que assumiram grandes responsabilidades, e foram os pilares do resultado positivo do evento.

Outros grandes nomes foram valiosos e não haveria este evento sem eles:
Mestre José Carlos, Mestra Dina, Mestre Geovani, Mestre Hilário, Mestre Celso e demais faixas pretas receberam homenagem pela participação no evento.

Os faixas pretas Dário e David Leite, ambos irmãos do Mestre Ivan Leite (organizador do evento) e do saudoso Mestre Antonio Leite, homenageado do evento, receberam homenagem em nome do Taekwondista pioneiro da família, que faleceu em 2006.


Vamos esperar a 3ª Copa Combate Clube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário