sexta-feira, 29 de abril de 2011

Protetor bucal no Combate Clube


Atenção atletas que irão participar da Copa Cidade de Salvador (maio), e Copa Cidade de Lauro de Freitas (junho), a utilização do protetor bucal será obrigatória a partir da categoria juvenil.

No Combate Clube Vilas, estamos comercializando o melhor protetor nacional, da marca Pretorian, no modelo transparente (recomendado para competições de Taekwondo).

Adiantem seus pedidos, nosso estoque é limitado.

Informações: (71) 3379-2393.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo Coordenador de Eventos FEBT

Mestre Ivan Leite e Rafael "Bógus"

O faixa preta de Taekwondo, Rafael Caribé, foi nomeado pela FEBT como Coordenador de Eventos.

"Bógus", como é carinhosamente chamado pelos amigos taekwondistas, há anos vem contribuindo nos eventos de Taekwondo da Bahia, sejam organizados pela FEBT, ou pelos clubes filiados.

Com livre acesso a todos os clubes filiados, pela maneira como se comporta, mantendo um relacionamento de amizade e respeito com dirigentes e atletas de todas as agremiações, será de fundamental importância sua atuação.

No que tange ao Combate Clube, ele é praticamente parte da familia, tendo sido peça fundamental para o clube em diversas ocasiões, principalmente nas realizações das edições da Copa Combate Clube, quando sempre esteve presente e atuante.

Desejamos sucesso ao nosso grande amigo, e parabenizamos a FEBT pela excelente iniciativa.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Premiação 2ª Copa Cidade de Salvador

Conforme antecipamos, após a publicação no site oficial, divulgaríamos os modelos do troféu e medalha da 2ª Copa Cidade de Salvador, e novamente frisamos:

A FEBT cada vez mais surpreende no quesito qualidade das premiações.



Seguindo a tendência do modelo do ano passado, onde o Elevador Lacerda foi o monumento escolhido para representar a cidade, este ano, o Farol da Barra serviu de inspiração para o troféu e a medalha.

Novamente o design foi idealizado pelo Mestre Ivan Leite, e aprovado pela Comissão de Eventos da FEBT.





A exclusiva medalha foge do modelo comum arredondada, e acompanha a largura do desenho do Farol da Barra, com o atleta do logo da FEBT acima.

Quem não vai querer levar uma para casa?

domingo, 24 de abril de 2011

2ª Copa Cidade de Salvador será em Maio


Pódio da 1ª edição

A FEBT realizará a 2ª Copa Cidade de Salvador, e é esperado o mesmo sucesso da 1ª edição, onde a organização foi impecável, mesmo tendo sido realizada a Seletiva Estadual 2010 no mesmo dia.

Este ano, a Comissão de Eventos tem apenas a Copa para organizar, pois já realizou a Seletiva Estadual anteriormente, facilitando os trabalhos.

A área de luta (tatame) é própria, os árbitros estão atualizados, o Ginásio reservado, o Staff definido e a premiação já foi comprada.

O Kyorugui valerá para o Ranking 2011


Haverão disputas de Poomsae...

Inclusive, mais uma vez a FEBT demonstra a valorização dos atletas, preocupando-se com uma premiação de qualidade. Nos próximos dias as imagens serão divulgadas no site oficial da entidade, depois os internautas poderão ver aqui mesmo e em outros blogs.


...E Kyokpa.

Participem desta grande festa e defendam suas equipes!

O Ranking Kyorugui FEBT 2011 já começou!


A largada foi dada durante a Seletiva Estadual 2011, dia 13 de fevereiro, e o segundo encontro será em outro evento oficial, a 2ª Copa Cidade de Salvador, que ocorre dia 15 de maio, no Ginásio dos Bancários.

A Taça Cidade de Lauro de Freitas, será em Junho (05), organizada pelo Combate Clube pelo 1º ano. Não fará parte do ranking, pois ainda não é um evento chancelado, mas terá o apoio da entidade.

Em agosto (21) será a vez do Campeonato Baiano de Kyorugui, último evento oficial válido para o Ranking.

Em Setembro (25), aparece o primeiro evento chancelado, a Copa Hwarangdo de Taekwondo, organizada pela Associação Hwarangdo.

A competição que fechará o círculo do Ranking 2011, mais uma vez será a Copa Combate Clube. Em novembro (20), os atletas encontram-se para defender suas equipes no último evento chancelado do ano e quem sabe, definir o resultado.

O Ranking 2010 foi vencido pelo Combate Clube, ficando a Associação Hwarangdo em segundo e a Marcial em terceiro.

Competição sadia é competição com respeito!

sábado, 16 de abril de 2011

Testes para o Adote um Talento

Começamos a realizar os testes para identificar possíveis talentos no Taekwondo entre os inscritos no Projeto Adote um Talento.

O primeiro a ser avaliado foi o menino Matheus, que já saiu na vantagem por ser bem humorado, além de muito educado.



Alto para sua idade (10 anos), com boa flexibilidade e coordenação motora, saiu-se bem na primeira aula, e antes do final já havia sido confirmado o seu apadrinhamento pelo Combate Clube.

Carol, a responsável pelo projeto acompanhou a primeira aula e deu as boas novas à mãe, também presente, e que ficou muito feliz em garantir uma atividade extra-escolar para Matheus, e poder mantê-lo afastado de tantos problemas que cercam os nossos jovens.





Os problemas do mundo não serão resolvidos por este projeto, nem por qualquer outro isolado, mas se cada um de nós fizer um pouquinho, pouquinho mesmo, lá na frente teremos evitado muitos estragos em vidas que podem não cruzar com as nossas, mas podem ser diferentes se cruzarem hoje, e ajudarmos de alguma maneira.

Carol está fazendo uma coisa bem legal, mas depende de muitas pessoas para que dê certo, o Combate Clube acreditou e tornou-se parceiro. Através da nossa divulgação, nossa aluna Helen Lima acreditou e tornou-se parceira, além de estar divulgando entre amigos.

Acredite, seja parceiro, divulgue!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seminário de Aikidô


Nos dias 29 e 30 de abril, será realizado na Academia Budokan, um Seminário de Aikidô com o Sensei Severino Sales (6º dan), um dos maiores nomes do Aikido nacional.



O Sensei André Brito, do Combate Clube Vilas, participará do Seminário com alguns alunos do clube.

Desejamos sucesso aos colegas do Aikido.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Muay Thai Combate Clube/ Paulo Lima com novo graduado

O sorriso após a graduação

A equipe Combate Clube/Paulo Lima de Muay Thai parabeniza o aluno mais graduado do clube, Sérgio Franco, que conquistou a graduação (prajied, em Tailandês) Azul Claro, 5º grau.



Sérgio é um dos primeiros alunos do Professor Paulo Lima, acompanhando-o desde o seu início, em suas idas e vindas pelo esporte, Sérgio tem três anos de prática e é hoje o seu “braço direito” nas aulas no Combate Clube, onde também é aluno de Boxe.


Os companheiros de treino fizeram fila para parabenizá-lo



No próximo mês, juntamente com outros alunos de Muay Thai e Taekwondo do Combate Clube, Sérgio participará de um evento de lutas casadas em Lauro de Freitas, já com a nova graduação.



Que o nosso colega sirva de exemplo para os outros alunos, pela sua dedicação.


Sawadee Krapp!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Seminário de Arbitragem 2011(Kyorugui)


Ocorrerá neste fim de semana (09 e 10), o Seminário de Arbitragem de Kyorugui 2011, realizado pela FEBT e ministrado pelo Coordenador de arbitragem da entidade, Diego Lins.

Praticantes com graduação a partir do 4º Gub (faixa azul), podem participar, desde que maiores de 18 anos, e devidamente registrados na FEBT.

Mesmo os árbitros que já fazem parte do quadro da FEBT precisam participar deste seminário para atualização com as novas regras oficiais.


As inscrições poderão ser efetuadas das 08:00 às 09:hs do dia 09, na sede da FEBT, no Ginásio dos Bancários, sito à Rua Gabriel Soares, nº 60, Ladeira dos Aflitos, Centro, Salvador.

Desejamos sucesso aos participantes.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aulão das Antigas



Quer se preparar para o Forró das Antigas?

Passe no Combate Clube Vilas e comece o aquecimento para a grande noite do forró em Salvador!

Aulão especial no sábado, dia 09, a partir das 10:00hs da manhã, com professor Natan, duração de duas horas e um precinho super especial: Apenas R$ 10,00.

Participe e não faça feio durante o show, seus parceiros agradecem!


End: Av Luiz Tarquínio Pontes nº 23 - Pitangueiras - Lauro de Freitas

Ponto de Referência: Após o Banco Itaú

Tel: 3379-2393