quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Evento de Jiu jitsu em Lauro de Freitas


No próximo dia 26 de fevereiro, às 19:00hs, o Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas será palco de um grande evento de Jiu jitsu, onde atletas de diversas agremiações estarão competindo e divulgando a modalidade.


Muito boa a iniciativa do José Raimundo, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

Compareça e prestigie o esporte amador.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vídeo Prêmio Melhores do Ano 2010 FEBT

Durante a cerimônia do Prêmio Melhores do Ano 2010 FEBT, um vídeo foi apresentado pelos organizadores do evento.

Foi como reviver os bons momentos de 2010: as conquistas, as medalhas, os eventos e os atletas.

Uma coisa que marcou o vídeo, foi que houve muita união!

Produzido por Luis Claudio Santos, pessoa que participou ativamente dos melhores resultados da FEBT em 2010, e viu de perto tudo que será apresentado agora.

Assistam, relembrem, e preparem-se para fazer muito mais em 2011!



Combate Clube: 1º Lugar no Ranking 2010

Pelos resultados obtidos nos eventos oficiais e chancelados da FEBT em 2010, o Combate Clube conquistou a 1ª colocação no ranking anual.

Este foi o resultado por ter subido em todos os pódios em 2010.


A Hwarangdo ficou em segundo Lugar e a Mestra Dinamar Teixeira (Melhor Árbitra do ano) recebeu o certificado pela equipe.



A Associação Marcial ficou na terceira colocação e o atleta Henrique Brito (Combate Clube) recebeu o certificado pela sua ex-equipe.

Ressalte-se que o ranking é da modalidade Kyorugui, e o 2º lugar no Campeonato Baiano de Poomsae não contou.

Em duas oportunidades a FEBT utilizou um Ranking anual, em 2005 e agora em 2010, nas duas o Combate Clube ficou em primeiro lugar. O tempo passa e o Combate Clube continua entre as melhores equipes do estado.

Nossos atletas estão de parabéns por terem proporcionado isso ao clube, fica aqui nosso agradecimento a cada um, independente do resultado individual que tenham obtido, a participação maciça e regular desta equipe é que a faz grande.

Gansa Rannida!


Fotos da Seletiva Estadual 2011 (Álbum 2/4)

Segundo dos quatro albúns que publicaremos com fotos da Seletiva Estadual 2011, realizada no dia 13 de fevereiro no Ginásio dos Bancários.

Fotos tiradas por Ivan Leite e Angela Lucena.